Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 26 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 16

pov.lua:
depois 3 horas o médico chegou:
fernando:ola de novo..
chay:fizeram os exames doutor?
fernando:sim chay,e vamos tem que fazer uma cirurgia de emergencia..
lua:mas pq?(eu disse levantando)
fernando:como ja disse ele bateu a cabeça muito forte,afetou partes dela e ainda tem muita agua no seu corpo,onde nao deveria ter.....
mel:a cirurgia é perigosa?
fernando:depende,se ele reagir bem nao tenha complicações mas ao contrario disso a cirurgia pode matar..(ele abaixou a cabeça e eu chorei,não podia perder o meu arthur,ele não)
mel:doutor vai ocorrer tudo bem né?
fernando:espero q sim mel,vamos fazer o possivel,vamos começar agora a cirurgia...
lua:por favor doutor..
fernando:vai da tudo certo lua...(ele saiu seguindo ao quarto do arthur)
lua:pq com ele?(eu disse sentando)
chay:calma luh,vem vamos comer algo..
lua:nao quero chay..
chay:arthur nao ia gostar de te ver com a barriga vazia...
lua:nao to com vontade de comer...
mel:vai sim,sabe oq o arthur diria se nao quisesse comer?
soph:vai comer sim dona blanco..(ela disse imitando a voz do thur e eu ri)
chay:conseguimos tirar um sorriso dela gente...
lua:bobos..
soph:vamos comer?
lua:ta booommm..(seguimos pra lanchonete do hospital,eles pegaram sanduiches natural com sucos o meu era de uva els sabiam q era meu preferido,vi o sanduiche e virei o rosto,não tava com fome)
mel:lua blanco...
lua:q foi?
chay:como vai,pela gente e pelo arthur..
lua:ta chato...(comi o sanduiche com um suco e voltamos pra sala de espera)
~~~5 horas depois~~~
fernando:ola..(ele sorriu ao nos ver)
lua:e o thur?
fernando:a cirurgia foi um sucesso..(eu sorri ao ouvir isso,meu thur tava bem..ai meu deus)
mel:ele ta acordado?
fernando:não,talvez somente amanha a cirurgia foi delicada ele ta sob nestesia...
chay:oq importa é q ele ta bem...
lua:eu vou ficar com ele...
soph:eu fico com a luh...
mel:eu tbm...
chay:todos nós entam...
mica:ele ta bem?
chay:ta sim mica.vamos ficar com ele até amanha..
mica:eu tbm fico entam..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)