Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 2 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 2

pov.lua:
cheguei la no colégio e avistei mel e soph,fui ate elas:
lua:oiii..
mel e soph:luuhh..(ela disseram me abraçando,abraçei elas tambem)
mel:luh,ta vendo aqueles garotos?(ela disse apontando pra tres garotos,muito bonitos até)
lua:sim..
soph:eles tao olhando pra gente..(ela disse sorrindo)
lua:ii?
mel:nao gostou?
lua:nao significa nada gente...
soph:chataaa..
lua:jura?
mel:luh,vc só namorou 2 vezes,e vc so fica com os garots,ta na hora de um relacionamento serio..
lua:e vcs acham q esses garotos ai sao serios?
soph:ela tem razão..
mel:verdade,ok esse ano sem ilusão..(ela disse nos mostrando o dedo mindinho,eu e soph entrelaçamos nossos dedinhos no de mel e falamos juntas)
mel,luh,soph:sem ilusao kkkkk...
estavamos entrando no colégio quando aqueles mesmo garotos vieram falar com a gente:
arthur:oi gata..(ele disse me olhando)
lua:oi e tchau..(eu disse puxando as meninas,saimos de la e fomos procurar nosso quarto,encontramos e entramos)
mel:pq tratar o coitado daquele jeito luh?
lua:ele nao é nenhum coitado,pelo q eu sei ele nao ta passando nessecidades..(eu fui ironica)
mel:vc entendeu blanco...
lua:nao intendi fronckowiak..
soph:ele foi educado com vc luh..
lua:jura?
mel:sim,e aquele garoto de cabelo meio bagunçado me olhou e sorriu..
soph:o moreno tambem..
lua:nossaaaa genteee,sem ilusoes?
mel:aiii luaaa,nao é proibido sonhar..
lua||:sonhar alto de mais é..
soph:vc ta chata...
lua:sempre fui..
mel:kkk,bora pra cantina?
lua:vao vcs to sem fome..
soph:bora mel..(mel e soph sairam e eu fiquei no quarto,minutos depois me bateuuma fominha,tava saindo do quarto e dou de cara com aquele garoto q deu em cima de mim mais cedo)
arthur:olha so quem ta aqui..
lua:nao enche..
arthur:grossa vc..
lua:eu sei..
arthur:meu nome é arthur e o seu?
lua:lua..
arthur:nome lindo,igual a dona dele..
lua:me erra..
arthur:calma gatinha..
lua:nao me chama assim..
arthur:pq nao?
lua:pq nao..tchau..(eu disse saindo e ele me segurou,ficamos um de frente pro outro,estavamos muito pérto podiamos sentir a respiração um do outro,eu empurrei ele)
arthur:q foi gatinha?
lua:tchau..(eu disse saindo,fui pra cantina e vi mel e soph sentadas conversando com dois garotos me aproximei deles)
mel:oi luh..
soph:luh els sao chay e micael..(ela disse apontando pra eles)
lua:lua..(eu disse sorrindo pra eles,me sentei)
chay:oi lua..
mica:oi lua..
lua:oi..(vi arthur entrando na cantina,revirei os olhos e ee veio na direção da mesa q estavamos sentados)
chay:e ai arthur?(ele disse o cumprimentando,pera ai?eles se conhecem?)
arthur:posso sentar?(ele disse)
mel:claro...meu nome é mel..
soph:sophia..
arthur:arthur..(ele disse me olhando)
mel:essa é a lua..(ela disse me abraçando de lado..
arthur:eu sei ne gatinha..
lua:(revirei os olhos e ele riu)
pov.arthur:
a lua é muito gata,a se eu pego ela,o sinal tocou e fomos todos pra sala de aula,sentei atras da lua:
arthur:oii..(eu disse falando no ouvido dela)
lua:aff..
arthur:vira aqui..(eu disse ja sentado no meu lugar,ela se virou)
lua:q foi?
arthur:sabia q vc é muito linda?
lua:serio?
arthur:serio..
lua:e sabia q vc é muito...(ela parou)
arthur:eu sou muito oq?
lua:original..(ela sorriu cinica e se virou novamente eu ri e o professor de literatura entrou na sala,se apresentou e deu a aula,passou todas as aulas depois fomos liberados pro horario livre,vi lua indo pro jardim e fui atras dela)

arthur:oii..
lua:oq vc quer?
arthur:vc...
lua:me erra garoto..
arthur:nao consigo..
lua:entam acha um jeito;;
arthur:quero achar um jeito de te conhecer melhor..(eu disse chegando perto dela)
lua:cala a boca..
arthur:so se for pra mim calar na sua boca..(eu disse sorrindo)
lua:aff..
arthur:vc fica linda nervosa assim sabia?
lua:sabia..
arthur:rsrsrs...(me aproximei dela,quando iamos nos beijar ela me empurra)
arthur:q foi agora?
lua:me deixa arthur..
arthur:pq?
lua:pq sim..(ela disse se sentando,eu sentei ao lado dela)

arthur:tem algo de errado comigo?
lua:tem,tudo...

arthur:oq?
lua:ja disse,tudo..
arthur:para de ser assim..
lua:assim como?
arthur:grossa..se bem q eu gosto...
lua:para de ser tao original entam..
arthur:complicada vc..
lua:de mais..
arthur:gatinha...(eu disse chegando perto dela e antes q ela pudesse fazer algo eu a beijei,nossa ela beija muito bem)
pov.lua:
nao acredito que ela fez isso,ele me beijou?q idiota..mas tava tao bom..foco lua,isso nao podia ter acontecido vc acabou de conhecer ele,mas eu nao conseguia parar,quer dizer eu nao queria parar, paramos o beijo com selinhos e ele me olhou,fiquei o fitando tambem:
arthur:se beija muito bem gatinha...
lua:idiota..
arthur:ei,oq eu fiz?
lua:nasceu..(eu disse saindo de la,ja estva de noite fui pro meu quarto e encontrei chay e mel se beijando)
lua:ops..
chay:nao foi nada,ja to indo..
mel:é..(ela disse envergonhada,chay saiu e eu me joguei na cama)
mel:q foi luh?
lua:o arthur..
mel:oq aconteceu?
lua:ele me beijou..
mel:serio?
lua:é..isso nao podia ter acontecido mel..(eu disse a olhando)
mel:pq nao?
lua:eu acabei de conhecer ele..

mel:é memo,o chay tambem me beijou...
lua:eu vi..
mel:aaii,oq eu faço?
lua:como assim?
mel:eu to me sentindo como vc,pareço essas garotas q saem pegando geral..
lua:claro q nao mel,foi so deslize feito?
mel:ok..(soph chegou)
soph:oiii..(ela disse sorrindo)
mel:viu o passarinho verde?
soph:quase..
lua:ele existe mesmo?(eu disse zoando com a cara dela)
soph:engraçadinha,entam eu o mica se beijamos..
mel:humm..
soph:nossa q animação de vcs..
lua:eu e o arthur tbm...
soph:serioo?
lua:aquele idiota me agarrou..
mel:O chay tambem,aii q raivaaa...
soph:vcs deviam ta feliz..
lua:nao soph,agente acabou de conhecer eles..
soph>pior..
pov.arthur:
depois do beijo lua saiu e eu sorri,fui pro quarto e chay tava la sorrindo:
arthur:q foi cara?
chay:peguei a mel..
arthur:e eu a lua..
chay:empatado kkkk...
arthur:ela beija muito bem..
chay:a mel tambem..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)