Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 28 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 23

pov.lua:
ficamos namorando um pouco e a campainha tocou fui atender e era chamel:
chay:e ai plastics...(ele disse entrando e mel logo atras)
mel:oii mel miojinho...(ela disse me dando um beijo na bochecha)
lua:oi pimentinha...
mel:oi thur...
arthur:oi melzinha..
eles colocaram as coisas la no quarto de hospedes:
chay:oq vamos fazer?
lua:filmeee??
mel:ebaaa...
arthur:agente escolhe e vcs fazem a pipoca..
mel:ta...
lua:menos terror....
chay:ta ne..(ele sentou no sofá e nós fomos pra cozinha,fizemos a pipoca pegamos refrigerante e chocolate,e voltamos pra sala,sentei ao lado do arthur e mel de chay)
mel:q filme?
chay:marli e eu...(obs narradora:não sei se é assim q escreve rsrs)
pov.arthur:
~~~~~~~~
depois de assistirmos o filme inteiro a lua e a mel dormiram:
chay:elas dormiram...
arthur:vamos fazer oq?
chay:sei lá,e ai descobriu pq a lua tava estranha?
arthur:o pedro..
chay:pedro?
arthur:é,tava ameaçando ela,ai eu segui ela ate o lugar q ele falou por bilhete e escutei ele dizendo q se ela não terminasse comigo ia me matar...
chay:vem ca?esse cara é louco?
arthur:deve ser né,mas agora ja ta tudo bem...
chay:ainda bem..(senti a lua se mecher e abrir os olhos lentamente)
lua:oq tão falando?
chay:coisas...
lua:idiota...
mel:o filme acabou?(ela disse levantando)
arthur:faz horas...vcs dormiram..
lua:tava cansada...
arthur:fazer oq?
chay:q tal balada?
lua:obaaa..
mel:eu topooo..
arthur:pode ser entam...
~~~~~~~~
lua:mel ta bom?(eu disse perguntando a ela saindo do banheiro,eu ja estava arrumada)
mel:ta linda amiga,e eu?
lua:maraaa;;...
mel:kkkk,será q eles ja tão prontos?
lua:acho q sim,partiu?
mel:partiuu....
<<look mel>>
(o brinco é menor ta?)
<<look lua>>

descemos e eles estavam na sala assistindo:
mel:prontas...
chay:bora entam...
arthur:ta linda minha princesa..(ele disse sorrindo e eu dei um selinho nele)
lua:brigada..
chay:chega de melação né?
arthur:vamo logo..(pegamos um taxi e fomos rumo a balada,chegamos la e tava super lotada,sentamos em uma mesa vazia)
mel:vamos dançar?
chay:boraa...
lua:thur..
arthur:quer dançar?
lua:queroo..(eu sorri e saimos dançar)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)