Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de julho de 2013

quero te dar um amor que sempre quis cap 3

mel:oi gente..
arthur:cade a lua?
mel:ela quer ir embora,vou junto com ela ta?(ela disse dando um selinho em chay)
chay:ta morena..
arthur:quero falar com ela...
mel:desculpa thur,mas ela nao quer falar com vc hoje,deixa ela esfriar a cabeça amanha vcs conversam...
arthur:mel..
mel:to indo..(ela saiu)
pov.lua:
mel voltou e fomos pra minha casa,a pedi que dormisse la ela ligou pra beck e ficou la comigo...

~~~dia seguinte~~~
acordei com os raios invadindo meus olhos,mel tava do meu lado dormindo:
lua:mel..
mel:humm..
lua:temos aula né?
mel:esquecii..(ela disse ficando sentada e se espriguiçando)
lua:nem queria ir hoje..
mel:arthur?
lua:aii melzinha,oq eu faço?
mel:fala com ele luh...
lua:(suspirei)é né..
mel:levantandoooo...
lua:kkk..(rimos e levantamos,tomamos banho se arrumamos e descemos)
adriana:ja vao meninas?
mel:sim tia..
adriana:comer?
lua:la no colégio,ate final de semana..(o colégio era interno)
adriana:até,tchau..(demos tchau pra minha mae,e o motorista nos levou,chegamos lá e arthur e chay tavam conversando,fomos ate eles)
chay:e ai morena e loira..
lua:oi chayzito...
mel:oi meu chayzinho..(ela deu um selinho nele)
arthur:oi luh..
lua:oi..(eu disse normal)
mel:chay,vamos comer algo?
chay:ja comi..
mel:chay..
chay:vamos..(rsrs essa mel mesmo,arthur ficou na minha frente)
arthur:ta brava comigo?
lua:to magoada..
arthur:só pq te protegi?
lua:odeio quando vc briga por causa de ciume bobo..
arthur:nao é bobo,ja te expliquei isso..
lua:mas ainda nao intedi,é ciumes possessivo..
arthur:lua me intende..
lua:nao consigo,se me ama tanto pq duvida de mim assim?
arthur:nao é duvida...
lua:é o que..
arthur:medo,medo de te perder,vc é tudo q eu tenho luh..
lua:nao vai me perder,ja disse q te amo de mais arthur...(eu disse deixando as lagrimas se revelarem)
arthur:tenho medo de um dia isso acontecer....
lua:e se acontecer?
arthur:nao sei,me apeguei tanto a vc,ao seus carinhos,seus abraços,seus beijos,seu amor....
lua:também ficaria com saudades...(eu sorri)
arthur:esse sorriso quer dizer q me perdoa?
lua:perdoo..(eu sorri mais ainda e o abraçei,ele me abraçou forte)
arthur:nao sei oq seria de mim se te perdesse um dia..
lua:tambem nao sei oq seria de mim se isso acontecesse..te amo muito..(eu disse o olhando)
arthur:eu tbm te amo muuiitoo..
lua:é??
arthur:uhumm..(ele assentiu e eu o beijei,um beijo calmo parece que arthur nao queria me deixar ir jamais,tbm nao aceitaria se um dia o amor da minha vida chamado arthur aguiar,saisse da minha vida...
pov.arthur:
eu amava muito a luh,ela é minha vida jamais a deixaria ir embora,paramos com 3 selinhos e ela sorriu,nao puide deixar de retribuir...
lua:aula ne?
arthur:dicerto..(eu revirei os olhos e ela riu)
lua:lindo..
arthur:linda,perfeita..
lua:perfeita?
arthur:muito mais q isso...
lua:kkkkk,meu lindo..
arthur:seu?
lua:uhum,so meu...
arthur:so seu..e vc é so minha..
lua:uhum..so sua..(dei um selinho nele e sai)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)