Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 18

pov.lua:
acordei abri meus olhos e os fechei rapidamente,a lua entrou nos meus olhos,parece q queimou,tomei coragem e os abri de novo,olhei para o lado e percebi q estava deitado com arthur,lembro da noite anterior e sorri,me levantei coberta por um lençol,e fui ate o banheiro percebi q eu tava no quarto do colégio,ai meu deus nao acredito nisso,o arthur é um maluco,quer dizer,nos somos malucos,ainda bem q eu tinha umas roupas la,tomei um banho coloquei uma roupa e voltei pro quarto,o arthur ainda dormia,subi em cima dele e sussurrei em seu ouvido:
lua:thur..
arthur:hum..
lua:levanta..(eu disse le dando um selinho,ele abriu os olhos e sorriu)
lua:q foi?(eu o perguntei sorrindo)
arthur:bom dia princesa..
lua:bom dia lindo..(eu me levantei e ele me puxou de volta,nos beijamos,eu parei o beijo)
lua:thur,agente tenque ir embora..
arthur:nem percebi q estavamos aqui..
lua:rsrs,vem..(levantei e ele foi pro banheiro,tomou banho e se arrumou,ele tinha ido buscar algumas roupas ontem no seu quarto,depois ele voltou ao quarto:)
arthur:vamos?
lua:sim,so q vamos terque sair pelo muro..
arthur:porque?
lua:pq o diretor vai ver agente aqui..
arthur:entam vamos..(ele disse indo abrir e porta,ele mecheu no trinco e me olhou)
lua:q foi?
arthur:ta trancada..
lua:destranca.
arthur:eu nao sei onde eu coloquei a chave..
lua:aii arthur,eu te mato..(eu disse indo pra cima dele e ele me prensou na parede)
arthur:linda.
lua:Para..vamos procurar essa chave..
arthur:ok,depois do meu beijo..(dei um selinho nele)
arthur:só?(ele disse me agarrando,nos beijamos por uns 5 minutos,e quando ambos precisavam de ar,paramos)
lua:pronto..(ele me soltou e procuramos a chave,reviramos o quarto inteiro,ate eu achar embaixo do travisseiro)
lua:achei..
arthur:vamos entam..
lua:vamo..(arrumamos o quarto e saimos em direção ao jardim onde tinha a escada,pulamos o muro e pegamos um taxi,arthur me deixou na minha casa e foi embora,cheguei e dei de cara com minha mae andando freneticamente de um lado pro outro)
adriana:lua..
lua:oi pra vc tambem mae..
adriana:para de deboche,onde estava?
lua:perdi a hora,e acabei dormindo no colégio..
adriana:e celular tem pra que?
lua:esqueci..(eu disse nao me importando com oq minha mae dizia)
adriana:e dormiu com quem?
lua:meu namorado..
adriana:vc tem namorado?e eu nao sabia?
lua:vc nunca quer saber da minha vida mae,e quer saber tchau..
adriana:luaa..
lua:bjooo..(eu disse subindo,fui pro meu quarto joguei tudo minhas coisas dentro do guarda roupa e me joguei na cama,fiquei lembrando da minha noite com o thur e sorri,ate eu escutar meu celular tocar)
ligação on:
lua:alo..
arthur:oi linda..
lua:oii..
arthur:o chay me ligou disse q tao esperando agente no shopping..a soph disse q quer contar uma novidade..
lua:ta bom,so vou me arrumar..
arthur:Posso te buscar?
lua:claro..bjo..
arthur:bjo..
ligação off:
desliguei o celular e fui me trocar:
lua:

depois desci as escadas e minha mae apareceu:
adriana:onde vai?
lua:sair com meus amigos..
adriana:quem disse|?
lua:a nao mae,nem começa..
adriana:seu castigo por nao ter me avizado..
lua|:vc nunca me deixou de castigo..
adriana:seu pai disse pra mim botar limite..
lua:ele nao é meu pai..
adriana:é sim..
lua:so no papel..
adriana:lua..
lua:tchau..(eu disse e sai,arthur estava me esperando)
arthur:ta linda..(ele disse me abraçando e me dando um selinho demorado)
lua:vc tbm ta...(pegamos um taxi e fomos pro shopping,chegamos la e encontramos chamel e somic)
chay:demoraram..
lua:nem tanto..
mel:agora fala soph qual a novidade?
soph:entam,luh agente vai ser irmas..
lua:oi?
soph:meu pai vai casar com a sua mae..
lua:ninguem mereçe..(eu disse revirando os olhos)
soph:nao ta feliz?
lua:q agente vai ser irma sim,agora q seu pai vai ser meu pai,nem um pouco..
soph:a sua mae nao te disse..
lua:nem deu tempo..na verdade ela nem deixou eu vir..
chay:e como vc veio?
lua:saindo correndo pela porta..(eles riram)
mica:vc é maluquinha em..
lua:eu sei..(eu sorri)
mica:Partiu cinema?
todos:partiu..(fomos no cinema,escolhemos o filme compramos o ingreço e a pipoca e entramos na sala de filme,o filme acabou e fomos na praça de alimentação)
chay:to morrendo de fome..
mel:novidade..
chay:isso é buling sabia?
lua:kkkk,ai chay so vc..
arthur:oq vamos comer?
mel:olha a garçonete..(pedimos oq queriamos comer,depois q comemos ficamos andando pelo shopping)
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)