Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 13 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 29

                                                              "saudade de vc"

pov.narradora:

depois de quase 1 hora e meia andando,eles chegaram no colégio,os outros alunos nao estavam,estavam comemorando as danças,mel soph e mica os esperavam anciosos,quando chegaram foram todos
abraçar lua...
mel:e vc aguiar?
arthur:eu oq?
mel:disse q nao ia fazer nada..
arthur:a lua ta aqui,isso q importa..
mel:é..e o senhor suede tambem..
chay:sabia..
soph:se ta bem luinha?
lua:to,so preciso de um banho..
mel:vem..(ela disse puxando soph e lua,as tres foram pro quarto,lua tomou seu banho,depois todas foram dormir)
~~dia seguinte~~

pov.lua:
acordei com uma dor de cabeça enorme..me levantei tomei meu banho e passou um pouco a dor,agora teria q infrentar o pedro né,ele ja deve saber q eu fugi..
pov.pedro:
acordei bem cedo antes da aula,e fui pro cativeiro da lua,cheguei la e o cara q eu contratei pra vigia-la tava caido no chao,fui ate ele..
pedro:oq aconteceu?
xx:dois garotos vieram aqui,me bateram dro:eiu ja sei quem foi,toma sua grana..(eu disse dando um envelope comum dinheiro dentro,ele pegou e eu fui pro colégio,concerteza foi o namoradinho dela e o amiguinho,mas quem vai pagar vai ser o arthur)
cheguei no colégio e fui colocar o uniforme,depois fui pra sala de aula:
pov.arthur:
me arrumei e fui pra sala de aula,combinei com a minha lua de encontra-la la antes da aula,cheguei la e ela estava la ja:
arthur:bom dia princesa..(eu disse dando um selinho nela)
lua:bom dia..(ela sorriu)
arthur:to com saudade de vc..(eu disse a beijando,ela acariciava minha nuca e meu cabelo,e eu abraçava sua cintura,paramos com selinhos)
lua:te amo..
arthur:tbm te amo....
pedro:q amor o casalzinho se reencontrou?(ele disse rindo e entrando na sala)
arthur:oq ta fazendo aqui?
pedro:advinha?
lua:vai embora..
pedro:tem certeza luinha?
arthur:some daqui,q eu to louco pra te dar uma surra..(eu disse chegando perto dele)
lua:para arthur..
pedro:eu vou te arrebentar cara..
pov.narradora:
pedro disse dando um murro em arthur que revidou pior,eles começaram a brigar e lua nao sabia oq fazer,ate chamel e somic chegarem..
chay:oq at aconteendo?^
lua:chay ajuda..
mica:segura o arthur cara..(ele disse segurando pedro)
chay:eu vou ajudar o arthur..(ele disse dando um chute em pedro)
mel:para chay..(as meninas seguraram arthur)
arthur:me solta gente..
soph:nao,para com isso..
mel:nao vale a pena..
pedro:vc vai me pagar arthur..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)