Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de julho de 2013

quero te dar um amor que sempre quis cap 6

pov.lua:
amei a amizade da soph,amo essas malucas kkkk...
lua:e ai?bora fugir?
mel:nao sei..
soph:eu querooo...
mel:jura soph?
lua:pq mel?
mel:ta boooommm..
lua e soph:ebaaaaa...(pulamos em cima da mel)
mel:aiii sua gordaass...kkkkk..
lua:vamos falar com eles?
soph:partiu..
mel:ebaa..(saimos do quarto e fomos ate o quarto dos meninos,todos eles estavam la,mica tinha ficado no quarto deles tambem)
mel:oiii..

meninos:oi..
lua:nossa tão morrendo...
arthur:nao foi falar com seu amiguinho lua?
lua:fui,só q viemos aqui convidar vcs pra uma coisa..
chay:oba oque?
mel:essas malucas querem fugir..
mica:como assim fugir?
lua:agente ta no tédio,ai as vezes agente sempre foge e depois volta..
chay:to dentro..
soph:e ai vamos?
mica:claro..
lua:thur..
arthur:ja falei pra nao contar comigo pra fazer loucura..
lua:eu vou sozinha entam.
mel:lua..ela disse me repreendendo)
lua:é serio..
arthur:entam vai...
soph:iii DR?
lua:DR só existe quando existe um casal..
arthur:como assim?
lua:acho q vc intendeu..(eu disse saindo,eu sei é uma besteira fazer isso mas eu nao aguento mais,o arthur ta um grosso comigo,voltei pro quarto e chorei,eu o amava muito pra cabar assim,tao derrepente mas eu tava cansada desses ciumes bobos,nao posso mais ter AMIGOS q ele enlouquece,se nao confia em mim pq existir um relacionamento...ja faz 2 anos q namoramos,quer dizer namorava né,eu acabei com tudo ja....sei como ele vai ficar,mas nao vai doer só nele,pra mim tambem é dificil terque abrir mão da pessoa q vc ama por causa de ciumes idiotas...ai q raiva...)
pov.arthur:
que?a lua terminou comigo?nao é verdade..isso é um sonho um pesadelo...
chay:arthur..
arthur:que?
mel:thur vamos sair?
arthur:pra que?vao vcs quero ficar..
chay:po arthur,a lua tava de cabeça quente ela te ama..
arthur:vc acha isso?otimo alguem tem que achar né..
mel:pq?vc nao acha?
arthur:nao..
soph:a luh fala tao bem de vc..
arthur:valeu mais,eu quero ficar sozinho...
mica:ta bom,bora gente?
mel:é ne..(eles sairam e eu desabei,sei q todos falam q homem nao pode chorar,mas to nem ai pra isso agora,eu perdi a lua,a coisa q eu nunca queria que tivesse acontecido pq ela acabou assim?do nada?sera q nao me ama mais?o chay tava certo,eu ia acabar perdendo ela um dia,só q eu nao queria q isso tivesse acontecido,pq meu deus?oq eu fiz de errado?e a amei tanto,amo ainda,e nao sei se um dia vou superar tudo q eu senti por ela,sinto....eu vou falar com ela,é isso nao posso deixar barato isso,nao mesmo...sai do quarto e fui até o dela,bati varias vezes mais ninguem atendeu,nem se quer me respondeu entrei e a vi deitada com o rosto afundado no travisseiro,parecia chorando conheço minha princesa quando ela esta assim,quer dizer acho q nao é mais minha..sentei ao seu lado,sei q ela terminou,q fez la no fundo doer bastante mas eu ainda a amo demais...
arthur:lua..(a remechi e ela me olhou assustada)
lua:oq faz aqui?
arthur:(suspirei)quero falar com vc..
lua:sai daqui arthur,ninguem te ensinou a bater nao?
arthur:eu bati,vc nao escutou acho,pq terminou assim comigo?oq eu fiz?(eu disse ja chorando)
lua:vc ta um grosso comigo,fica com esses ciumes idiotas seus,eu nao posso ter AMIGOS q vc fica bravo, vc nao confia em mim arthur..
arthur:confio sim,lua eu te amo..
lua:ama?entam guarda esse amor pra vc,pq eu to cansada..(aquilo doeu muito em mim,nao acredito que ela disse isso)
arthur:nao me ama mais é isso?
lua:amo,de mais,só q acontece q eu cansei de vc,EU CANSEI DA GENTE...(ela sentou na cama chorando muito,quem devia ta fazendo isso era eu?ela tava simplesmente me humilhando,dizendo q tudo q passamos juntos nao significou nada é isso?)
arthur:a cansou?otimo entam lua se cansou entam ta..eu ja intendi...só q nao tem mais volta ta?(isso tambem doeu oq eu disse,mas eu nao era bicho pra ela me tratar daquele jeito)
lua:se me amasse tentaria de tudo arthur.,..
arthur:te amo,mas pra que tentar?sei q nao vai voltar atras,A GAROTA Q FALA TUDO Q PENSA NE?Q É CHEIO DE ATITUDE,Q NAO LEVA DESAFORO PRA CASA...nao vou me humilhar pra vc lua e vc sabe q vc foi a pessoa q eu mais amei nessa vida inteira,que sempre sonhei viver a vida eterna ao teu lado... quando vc quiser eu nao quero mais,eu nao desisti,só parei de me humilhar pra pessoas sem coração como vc...
lua:eu?se encherga arthur..(ela disse vindo pra cima de mim e me batendo,eu segurei seus pulsos apertando com força,eu tava com raiva,muita raiva)
arthur:PARA DE SER LOUCA,Q DROGA LUA PQ VC TINHA Q APARECER NA MINHA VIDA? E EU Q ACHAVA Q A MELHOR COISA Q ME ACONTECEU FOI ESTAR COM VC...
lua:e nao foi?(ela tava chorando)
arthur:nem eu sei mais lua,sabe eu te amei tanto,eu fiz juras de amor,jurei q oq eu sinto é eterno,pra agora vc me tratar assim..
lua:(ela levantou a cabeça pra tras e me olhou de volta a soltei)
lua:sabe oq eu to sentindo de vc agora?ODIO,RAIVA TUDO MENOS AMOR...(ela disse chorando mais ainda,as lagrimas rolaram pelo meu rosto,pareciam estar ardendo,aquela nao era minha lua,nao mesmo)
arthur:ta?otimo,entam vai viver sua vida e me deixa em paz...(sai do quarto em disparada,nao sabia oq fazer nao mesmo,nao sabia pra onde eu ia,só sabia q tinha acabado de perder a pessoa q eu mais amava e q achava que eu conhecia)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)