Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 26 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 15

mel:luh...promete q vai ser forte ta^?
lua:ta me deixando nervosa mel,fala logo..
mel:o arthur..
soph:oq aconteceu mel?
mel:ele caiu da pedra da praia no mar..
lua:que?(lua ja nao conseguia ficar em pé mais,como assim?arthur havia a deixado?)
soph:como assim mel?
mel:o chay nao sabe.
lua:o chay ta com ele?
mel:sim,quando chegou na praia ele ja tava sendo socorrido pelos salva vidas...
lua:mel,por favor vamos ver o thur..(ela disse ja chorando)
mel:claro,vamos..(as três sairam com um taxi,chegaram ao hospital e lua correu pra dentro logo atras mel e soph estavam)
lua:chay..(ela disse vendo o amigo,qua apenas a olhou e abriu os braços lua foi abraça-lo)
lua:como ele ta?(ela disse chorando)
chay:calma pequena,ele é forte vai ficar bem..
lua:e se me deixar?
chay:não vai...
mel:luh..(as duas abraçaram lua e chay e logo mica chegou0)
mica:e ai como ele ta?
mel:não sabemos...
mica:ai meu deus..(o médico entrou na sala de espera onde eles estavam)
fernando:vcs são oque de arthur aguiar?
chay:amigos...
fernando:bom,tenho duas noticias...uma boa e outra ruim..
lua:oq aconteceu com ele?
fernando:bom a ruim é que quando ele caiu,bateu a cabeça muito forte talvez nao tenha chances..
lua:como?
mel:calma luh,e a boa doutor?
fernando:q talvez por um milagre ele se recupere,por enquanto esta em coma..
chay:em coma?
fernando:sim,não sei dizer quando vai acordar,pode levar dias,semanas,meses e até anos....(ele disse saindo e lua chorou mais ainda)
mel:calma luinha..(ela disse abraçando a amiga,mel chorou também)
chay:ele vai ficar bem galera...
lua:quero ve-lo...
soph:não sabemos se da luinha....
lua:eu quero ver ele soph..
mica:olha o médico de novo..
chay:doutor..(ele disse indo até fernando q olhou)
fernado:sim?
chay:podemos ver o arthur?
fernando:uma pessoa de cada vez por favor...
chay:luh..(lua o olhou)
chay:pode ve-lo..(lua sorriu fraco e foi ate o doutor q a guiou até o quarto de arthur)
pov.lua:
o doutor me deixou em frente ao quarto do thur,coloquei minha mão sobre o trinco e apertei meu olhos que desceram varias lagrimas,abri a porta vendo arthur com vários aparelhos ligados ao seu corpo,fechei a porta e fui até ele,era tão ruim ve-lo assim e não poder fazer nada,fazer com que tudo seja um pesadelo que logo vai passar....segurei sua mão que parecia não ter movimentos algum:
lua:nao me deixa thur,por favor...(eu chorei a dizer isso,só de pensar q o pior pode acontecer)
lua:eu te amo tanto...vc ta aqui por minha culpa,eu não aceitei suas desculpas...(eu chorei ao lembrar de horas atras q estava praticamente discutindo com ele)
lua:desculpa..(abaixei a cabeça e o doutor entrou)
fernando:lua?
lua:sim..(eu disse o olhando ainda segurando a mão de thur)
fernando:seus amigos querem ve-lo,pode dar liçensa?
lua:sim..(olhei arthur e dei um beijo no canto de sua boca e sai,logo um de cada vez foi entrando,ficamos horas ali sentados esperando o médico voltar,tinha ido fazer alguns exames em arthur)
mel:luh,não acha  melhor ir comer algo?eu compro pra vc...
lua:to sem fome melzinha..(eu disse encostada com a cabeça na parede)
chay:luh,nao pode ficar sem comer..
lua:nao quero,depois...
soph:vamos cobrar ta?
lua:ta...(mica tinha ido embora,precisava ajudar sua mão mas logo voltaria)
lua:a culpa é minha dele estar aqui...
mel:ei nao diga isso,claro q nao luh..
lua:claro q sim mel,se eu tivesse voltado com ele estariamos juntos agora e ele nunca teia ido naquela praia..
chay:ele vai ficar bem luh,não é sua culpa...
soph:é verdade,e vamos estar do seu lado sempre ta bom?(ela isse me abraçando de lado,desencostei da parede a abraçando também)
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)