Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 23 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 9

depois do café sai e fui pra sala de aula,vi a porta e se abrir e era arthur,otimo estavamos sozinhos agora q droga;.,..
arthur:podemos conversar?
lua:nao temos nada pra conversar..
arthur:para de ser grosa comigo..
lua:to sendo grosa?(eu fui ironica)
arthur:ta,sabe disso...
lua:me erra arthur..
arthur:nao tem mais volta?
lua:vc disse q nao tem...
arthur:tava com a cabeça quente...
lua:a vc tava de cabeça quente?jura?
arthur:.para lua q droga,eu to tentando me acertar com vc,sera q é dificil de escutar um pouco..
lua:agente nao vai se acertar arthur,vc foi um grosso comigo,gritou comigo,me fez chorar e agora quer e eu te escute?pra que?pra discutimos de novo,vc me fazer sofrer mais uma vez?eu nao quero arthur..
arthur:lua,eu te amo intende isso;;
lua:nao consigo..(eu disse levantando,eiu ia sair de lá mais ele me segurou)
arthur:espero q nao se arrependa..
lua:nao vou,eu devia me arrepender de ter confiado em vc..(eu disse me soltando e saindo,nao tava com cabeça pra aula hoje,acabei esbarrando em soph)
soph:amiga,onde vc vai?
lua:pro quarto..
soph:e a aula?
lua:nao to afim hoje soph..(eu disse saindo deixando ela sem intender,mas depois explicava fui pro quarto e me joguei na cama,acabei pegando no sono)
pov.arthur:
vi a soph e a mel entrando:
mel:oiii..
chay:e ai morena..(el disse dando um selinho em mel)
arthur\:cade a lua?
soph:sei la,disse q nao ta afim de aula hoje...
mel:iiii,oq aconteceu arthur?
arthur:agente terminou..
mel:serio?(elas nao sabiam?nossa)
soph:entam deve ser por isso q ela ta assim..
arthur:ela sempre foi assim né..(eu ia sair e mica me chamou)
mica:onde se vai?
arthur:fugir da prisão..
mel:eiei,nada disse ta maluco?
arthur:nao mel,tchau..(eu disse e sai,deixei meu material no quarto e fui pro jardim,peguei a escada de tras da arvore,e pulei o muro,troquei de roupa lógico,fui até uma praia que tinha ali perto,sentei na areia e fiquei vendo o mar,as ondas caindo sobre o mesmo,me lembrei de como era bom ter lua por perto,senti-la,ter a certeza de que ela ta bem,e de como era ruim saber que ela tava tão perto mas não poder toca-la,falar q a ama recebendo o mesmo em troca...pq tinha q acabar desse jeito,porque o destino resolveu fazer isso com a gente,não consigo aceitar,nunca me imaginei sem a lua,nesses 2 anos do nosso namoro,me apeguei muito a ela,aos seus carinhos,seus beijos,seu amor,suas palavras que me faziam tão bem...prometi a mim mesmo que se um dia a perdesse,me jogaria de uma ponte,ou coisa parecida,a vontade q eu estava era de fazer isso mesmo,perdi a mulher da minha vida,que sentido tem minha vida agora?nenhum,pra que continuar aqui e sendo rejeitado pela mulher que vc amou antes mesmo de ficarem juntos....sim a 2 anos atras eu amava a lua em segredo,eramos amigos graças ao chay e a mel,eles eram amigos de lua ja e me apresentaram ela,depois me dei conta q a amava e resolvi a pedir em namoro,quando ouvi de sua boca q ela sentia o mesmo por mim fiquei mais do que feliz,ela aceitou e ficamos 2 anos grudados,nao saimos de perto um do outro,foi ai que me apeguei e nunca mais consegui viver sem ela,sempre fui muito ciumento,pq quando a conheci muitos caras babavam nela,e queria ficar com ela tals,quando começamos namorar era assim também,tinha medo de perde-la e fiquei ciumento assim,sei q ela nao gostava disso,mas sempre falava que nunca iria me deixar pois me amava....sei que ela ainda sente isso por mim,mas não quero obriga-la a ficar comigo,se ela não quer nao posso fazer nada,eu tentei de todas as formas possiveis,mas cansei de me humilhar,ela não vai me perdoar mesmo,do que adianta né?.....fiquei um tempão la na praia,nem via hora passar,ja era 6:30 da tarde,tava escurecendo,mas também nao tava com a minima vontade de voltar pro colégio...
pov.lua:
tava no quarto e mel e soph chegaram igual umas desesperadas la no quarto..
mel:lua..
lua:nossa mel q foi?
soph:o arthur..(ela disse ofegante de tanto correr)
lua:oq tem ele?(eu disse me sentando)
mel:ele sumiu..
lua:como sumiu?
soph:ele disse q iria fugir do colégio só agora e disse que voltava,mas ja são 6:30 ta escurecendo..
mel:ligamos pra ele varias vezes e ele nao atende..
lua\:e oq acham q aconteceu?(eu sei,eu tava preocupada com ele sim)
soph:nao sabemos luh,nao fazemos ideia da onde ele esteja,em casa nao esta,o pai dele ta lá e se o pai dele souber pelo oq a mel me falou..
mel:verdade..
lua:querem ligar do meu celular,vai q ele atende?
mel:se vc falar..
lua:nao..(eu tava preocupada mas nao ia falar nada com ele)
soph:aii luh,vaiii,ele é nosso amigo..
lua:aii,ta booomm..(eu disse poegando meu celular)
pov.arthur:
meu celular tocava varias vezes,era o chay,mel soph e mica que tavam me ligando varias vezes,nao quero atender,talvez eu volte depois...derrepente o celular tocou e no visor dizia..."minha princesa",esqueci de mudar pro nome dela q droga...mas ela tava me ligando?resolvi atender:
ligação on:
arthur:alo..(eu disse sem a minima vontade de escuta-la falar,me fazia lembrar de tudo de novo)
lua:arthur?(ouvi a voz dela do outro lado,nao pude deixar de sorrir,mas logo lembrei de tudo e desmanchei o sorriso a respondendo de volta)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)