Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de julho de 2013

quero te dar um amor que sempre quis cap 5

lua:vou falar com ela ta?
bê:brigado...(ele sorriu e eu sai da sala,acabei encontrando a carla)
lua:oi carlinha..
carla:oi luh..
lua:carla,lembra quando me disse q sentia algo pelo bê?
carla:ai luh,lembro.,.
lua:entam,pq nao fala pra ele?
carla:tenho medo da reação dele sabe,e eu tipo sou feia e...(a interrompi)
lua:eiii,vc é linda ta?e eu conheci uma amiga agora a soph,super na moda,quer nossa ajudaa??
carla:serio luh?(ela sorriu)
lua:serioo  :)
carla:aii brigadaaa..
lua:entam vem comigo..(eu disse a puxando,a levei pro nosso quarto onde mel e soph conversavam)
lua:oii..
carla>oi melzinha..
mel:oi carlinhaaa..
soph:oi..
lua:carla essa é a soph..
carla:oi soph..(soph sorriu)
lua:soph,a carla precisa da nossa ajuda..
soph:precisa?
mel:pq?
carla:é q eu sou feia e..
mel:carla..
carla:ai melzinha,lembra quando disse q gosta do bê?
mel:sim..
carla:eu queria mudar meu estilo...
soph:ameiii,adoro fazer isso..
carla:entam,vcs me ajudam?
mel:pode contar..
lua:rsrsrsrs....

~~~~~~~

soph:ta lindaa...
mel:verdade..
lua:agosra nao tem porque nao falar com ele..
carla:brigada gente,mais ainda to insegura,vou esperar..
mel:vc q sabe carlinha,precisando estamos aquiii..
carla:rsrs brigada..
<<como carla ficou>>
depois de carla sair eu me joguei na cama..
mel:cansada luh?
lua:mais ou menos..
soph:eu too..
lua:eu o arthur discutimos..
mel:iiii,motivo?
lua:q o bê me pediu ajuda com a carla..
mel:como assim?
lua:ele ta gostando dela..
soph:aii q fofo,o bê da nossa sala?
lua:é soph,ai eu contei pro thur pedindo a ajuda dele tambem,e ele ficou furioso comigo né..
mel:ele nao gosta do bê pq?
lua:pq sempre q o bê me ve ele diz q eu to bonita..
soph:ciumes?
mel:o arthur é mega iper ciumento..
soph:tambem né luh,vc é linda..
lua:brigada soph,mas nao acho tanto assim..
mel:kkkk,nós somos gatas ta?
soph:vcs sao bem populares né?deve ser por isso q o arthur tem ciumes..
mel:mais ou menos populares..
lua:é sim...
soph:oq tem pra agora anoite aqui?
mel:sem nada pra fazer,estudar ou ir na sala de estar...
lua:tem outras coisas prsa fazer tipo fugir..
mel:ta louca lua?
soph:vcs fogem?
mel:sim de vez em quando,mas nem pensar hoje o diretor vai desconfia..
lua:pq?agente pega a escada atras da arvore..
mel:os meninos nao vao querer..
lua:o chay sim..
mel:o arthur nao..
lua:pq?
soph:eu gostei da ideia..
mel:ta nao q seja uma ma ideia mas nao sei..
lua:vamoo minha pimentinhaa..
soph:pimentinha?(ela disse rindo\)
lua:implicancia da minha miojinho..(ela disse me abraçando de lado)
soph:e o meu apelidinhoo??^
lua:chocolate brancooo kkkkk..
soph:ameii....
mel:só vcs suas malucas....
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)