Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 2 de julho de 2013

nos seus olhos,encontrei o amor cap 1

pov.lua:
oii,meu nome é lua blanco,sou filha de uma cantora muito famosa,é um saco isso,ela nunca ta em casa me trata como se eu fosse amiga dela,agora ela quer me colocar em um colégio interno era só oq me faltava:
adriana:lua,seu pai mandou eu nao possa fazer nada..(ela me dizia)
lua:eu nao quero,eu faço qualquer coisa,menos estudar em um colegio interno..(eu disse impaciente)
adriana:te dou um celular novo...
lua:serio?
adriana:serio..
lua:ok,eu vou..
adriana:otimoooo,amanha vc começa..
lua:amanha?
adriana:para de ser rebelde lua,anda sobe..
lua:a mel e a soph vao pra la tambem?
adriana:sim..(ela disse saindo,eu me joguei no sofa,mel e soph eram minhas melhores amigas,ainda bem q elas iam estudar comigo)
pov.arthur:
meu nome é arthur aguiar,sou filho de um empresario muito rico,nao vejo graça nisso,meu pai pratica,ente m,e obriga a fazer tudo q eu nao quero,tipo ir estudar em um colégio interno saco isso,mas nao posso fazer nada,pelo menos vai ter muita gatinha la kkk,tava aqui no meu quarto arrumando minhas coisas e meu celular toca:
ligação on:
arthur:alo..
chay:e ai cara..
arthur:oi chay..(chay e mica eram meus melhores amigos)
chay:tenho uma noticia muito ruim pra te contar..
arthur:qual?
chay:minha mae quer me colocar em um colégio interno,elite way..
arthur:serio?tbm vou estudar la..
chay:q otimo,o mica tambem vai..
arthur:é,to arrumando minhas coisas..
chay:tambem vou arrumar,tchau cara,manha se encontramo la..
arthur:ta bom tchau..
ligação off:
pov.lua:
depois de terminar de arrumar minhas coisas fui tomar banho e dormir..
pov.narradora:
arthur fez o mesmo e todos foram dormir..
...dia seguinte...
lua acordou se arrumou e foi pra escola:
<<look lua>>

pov.arthur:
acordei cedo fui me arrumar e nao encontrei meu pai la,dei graças a deus,sai de casa e cheguei no colégio,encontrei mica e chay la:
chay:e ai..(ele disse dando um leve tapa nas minhas costas)
arthur:e ai galera..
mica:e ai,olha la arthur..(ele disse apontando pra tres meninas,duas loiras e 1 morena,muito linda por sinal)
arthur:q gatas..
chay:muito mais q isso meu filho..
mica:é mesmo kkkk..
arthur:eu pego aquela loirinha de cabelo cachiado..
chay:e eu a morena..
mica:kkkk a loira de cabelo liso..
chay:bora apostar?
arthur:como assim?
chay:quem pega elas primeiro..
arthur:intendi..
mica:eu nao vou apostar nada..
chay:pq cara?
mica:pq nao,nao quero magoar nenhuma das tres..
arthur:eu to dentro..
mica:nao acredito nisso arthur,nao vai fazer isso com elas né?
arthur:ai cara agente ta aqui pra se divertir ta?
chay:verdade..

mica:eu nao vou apostar nada..
chay:virou certinho agora mica?
mica:nao é certinho,so q vcs vai ficar com elas e depois jogar elas fora..
arthur:essa é a intensao kkkkk..
chay:concerteza kkk..
pov.narradora:
apesar de mica ser do grupo de pegadores de chay e arthur,ele nao queria machucar nenhuma das meninas...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)