Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 13 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 30

                                       "a decisão parte 1"


pedro saiu da sala de aula:
mel:vcs tao doidos?
chay:pq?
mel:se o dretor souber disso ele expulsa vcs..
arthur:nao pode fazer isso,pq o pedro fez coisa pior,,sequestro..
mel:e vcs tem provas?
chay:eu tenho..
arthur:tem?
chay:quando agente ficou atras da arvore eu gravei tudo como video..
mel:ta com o video ai?
chay:to,venham ver..(ele disse e os 5 se aproximaram dele,chay ligou o celular e mostrou o ocorrido de ontem)
arthur:tu é esperto em..
chay:eu sei...(ele disse se vanglorizando)
depois o professor chegou,as aulas começaram...semana que vem seria semana de prova,os dias passaram e o fim de semana chegou..
~~casa do arthur~~
leonardo:ja chegou?
arthur:pois é..vou subir..
leonardo:espero q seja pra estudar,o diretor me disse q semana q vem é provas..
arthur:vou estudar mesmo..
leonardo:acho otimo,e espero q tenha feito oq eu mandei...
arthur:terminar com a lua?
leonardo:sim..
arthur:nao fiz,e nem vou fazer..
leonardo:otimo,me fez tomar uma decisão..(ele disse se levantando)
arthur:q decisão?
leonardo:vou te mudar de colégio..outro colégio interno..(ele ia sair mas arthur o chama)
arthur:espera pai..nao pode me tirar do colégio assim..
leonardo:posso saber pq nao?
arthur:pq eu nao vou sair..
leonardo:vai sim,vc ainda é menor de idade e esta sob responsabilidade minha,por tanto semana q vem vc faz as provas e se despede dos seus amiguinhos..
arthur:nao é me mudando do colégio q vai mudar oq eu sinto pela lua..
leonardo:termina com ela,e fica no colegio,ao contrario disso,ja sabe...tem ate o final do dia pra pensar arthur..(ele disse subindo,arthur jogou sua mochila forte sobre o sofá,nao estava acreditando q seu pai faria isso,mas seu pai tem razão,ele ainda é menor de idade e nao pode mudar isso,arthur passou o dia pensando,e lembrando dos momentos com lua..seria dificil sua decisão,mas teria q ser assim)
pov.arthur:
o relógio marcava exatamente 9:00 da noite...o dia passou rápido,tao rápido q ja pensei na minha decisão,vai ser dificil pra mim aceitar isso,mas teria q ser assim...desci e meu pai estava na sala de jantar:
leonardo:pensou arthur?(ele disse me olhando)
arthur:sim..
leonardo:otimo,que decisão tomou?
arthur:eu quero ficar no colégio..
leonardo:entam suponho que vai terminar com aquela desmioladinha?
arthur:nao fala assim dela,ela nao tem culpa de nada...e eu vou sim..nao queria ve-la sofrendo..mas é o unico jeito..
leonardo:sabia..tudo bem..
arthur:só deixa eu me despedir dela melhor..
leonardo:como?(ele disse irritado,eu sabia q ele nao ia deixar mas nao custava tentar)
arthur:quero ve-la,pelo menos amanha,segunda ja vou fazer oq pediu..(eu disse abaixando a cabeça e deixando uma lagrima escorrer)
leonardo:como quiser..(ele disse e eu me surpreendi,ele deixou?nem tava acreditando mas resolvi deixar assim,melhor q nada,pelo menos amanha vou ver minha princesa,q depois de amanha ja nao vai ser mais minha,so de pensar nisso me da um aperto no coração,subi pro meu quarto e voltei a pensar na lua,queria q amanha fosse um dia inesquecivel,só nos dois,mais ninguem...queria mostrar a ela o quanto a amo..e que jamais a deixarei por causa da distância..estarei perto dela pra sempre,mesmo estando em outro planeta,mas nunca vou abandona-la...eu a amo como nunca amei ninguém...nao vou deixa-la assim,tao derrepente,sem explicações,sem uma qualquer desculpa...)

~~~dia seguinte~~~

acordei cedo,fui tomar banho,me arrumar e ligar pra minha princesa,nao queria perder nem um segundo só com ela:
ligação on:
arthur:oi princesa..
lua:oi thur..(ela disse sonolenta,percebi q acordei ela)
arthur:te acordei?
lua:mais ou menos,so tava deitada..oq quer?
arthur:queria passar o dia com vc hoje..
lua:hummm,e onde vamos?
arthur:surpresa..
lua:senhor misterioso..
arthur:e ai topa?
lua:claro q sim..mas agora?

arthur:é..pode ser?
lua:Pode,vou me arrumar..
arthur:passo pra te buscar..
lua:ok..bjos..
arthur:bjo princesa te amo..
lua:eu tbm..
ligação off::

pov.lua:
depois q o thur me ligou,fiquei muito curiosa da onde ele ia me levar,levantei tomei banho e fui me vestir:
<<look lua>>
(em vez do sapato é a sapatilha abaixo ta?)



continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)