Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 2 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 3

pov.arthur:
arthur:e ai oq eu ganho?
chay:empatou cara..
arthur:agora eu quero outra..
chay:e a lua?
arthur:passou kkk..
chay:eu acho q to gostando da mel..
arthur:que?chay suede gostando de alguem?
chay:para de zoa cara é serio...
arthur:entam ta né..fui..
chay:Onde vc vai?
arthur:anda por ai...(eu disse saindo do quarto,tava no corredor quando esbarro em alguem)
perola:a desculpa...
arthur:q isso gata..
perola:srrsrs..
arthur:vc é linda sabia?
perola:serio?
arthur:uhum..(eu disse a abraçando pela cintura,nos beijamos,nossa ela beija muito bem)
pov.lua:
decidi sair pra tomar um ar,tava passando por um corredor e vejo arthur e uma garota se beijando,eu mato ele,ele me beija e depois sai por ai beijando outras,mas ele é livre né,faz oq quer da sua vida,ate pq eu fui so uma curtição,aii q raivaa,viu isso q da se deixar levar por uma pessoa q vc acaba de conhecer,vi q eles pararam de se beijar:
pov.arthur:
paramos de nos beijar e vi q lua tava la,ela parecia com raiva,perola disse tchau e saiu:
arthur:a vc ta ai?
lua:nao ta me vendo?(ela foi grossa)
arthur:magina gatinha...(eu disse me aproximando dela)
lua:sai daqui..
arthur:q?
lua:vc acha q eu sou oq?seu passatempo?ta muito enganado.;;;
arthur:do  vc ta falando?
lua:jura q nao sabe?(ela foi ironica)
arthur:nao sei..
lua:pq me beijou?
arthur:pq fiquei com vontade..(eu disse rindo)
lua:que?
arthur:se toca garota,foi só uma aposta minha e do chay qq agente ia ficar com vc e a mel,e depois tchau... vc é linda,mas tem garota melhor q vc..(eu disse rindo)
lua:que?(ela disse deixando escorrer uma lagrima,eu mudei minha expressão,ela tava chorando,oq vc fez arthur?vc é um idiota)
lua:quer dizer q foi uma brincadeira comigo e com a mel?
arthur:lógico..tchau..(eu disse saindo)
pov.lua:
nao acredito nisso,q odio pq isso so acontece comigo?eu nao sabia oq fazer,tava paralisada no meio do corredor,sai dali e fui pro quarto chorando muito,mel estava la)
/mel:oq foi luh?(ela disse chegando perto de mim,me sentei na cama e ela se sentou em minha frente:
lua:o arthur disse que...foi..uma aposta..(eu disse chorando mais ainda)
mel:q aposta luh?sobre oq?
lua:ele disse q ele e o chay apostaram q ficariam com agente..
mel:como?
lua:bem isso mel..eu to com muito raiva..
mel:nao acredito nisso..
lua:eu vi ele,..beijando a perola..
mel:o arthur?
lua:é;..(mel começou a chorar tambem,nos abraçamos e ficamos la por alguns minutos assim,soph chegou e nos aconsolou,contamos tudo pra ela)
...dia seguinte...
acordei cedo e fui me arrumar,esperei as meninas,e  fomos pra cantina:
pov.arthur:
eu e os meninos acordamos,nos arrumamos e fomos pra cantina,encontramos lua,mel e soph la,chay e mica foram falar com elas e eu me sentei na mesa,nao iria la depois do q aconteceu ontem:
pov.narradora:
chay e mica chegaram ate elas:
chay:oi morena?(ele disse se referindo a mel)
mel:vamos meninas?^(ela disse o evitando)
chay:mel,eu to aqui..
mel:to vendo..infelizmente..(mel saiu)
chay:oq deu nela?
lua:e vc ainda pergunta|?
chay:gente eu juro q eu no sei..(lua contou pro chay tudo q aconteceu)
chay:eu mato o arthur..
/lua:pq?nao era pra mel saber?vcs iam fazer a gente de boba por quanto tempo?
chay:vcs intenderam errado,eu to gostando da mel,eu disse isso pro arthur ontem...
lua:fala com ela..
chay:vc acredita em mim?
lua:em vc sim,naquele idiota nao..(ela disse se referindo ao arthur)
chay:é idiota mesmo,oq ele fez com vc nao foi justo..
lua:tambem acho,mas ja passou..
chay:vc ta bem?
lua:to...(ela sorriu)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)