Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 19 de julho de 2013

um sentimento unico cap 12

~~~~5 meses depois~~~~
pov.narradora:
ja tinha se passado 5 meses,lua estava completando 8 meses ja,e mel estava com 5 meses,lua iria hoje saber o sexo de bebe,pois a doutora nao conseguia ver antes...ela estava se arrumando:
arthur:luh ta pronta?(ele dizia olhando lua se olhar no espelho)
lua:quasee(pausa) pronto..(ela disse indo na direção de arthur:)
arthur:vamos..
lua:ta mais nervoso q eu kkkk...
arthur:claro,vem;..(eles sairam,seguiram até o consultoria da doutora ana,ficaram na sala de espera e ela os chamou,entraram na sala)
ana:vamos ver se conseguimos hoje lua?
lua:claro..(ela sorriu,a doutora levou os dois a uma outra sala,arthur segurava na mão de lua,enquando os dois viam a pequena televisão,a doutora limpou a barrigada de lua e mandou eles voltarem a sala)
ana:estao prontos?
arthur:sim..(lua sorriu)
ana:é um menino..(ela sorriu)
lua:aii q lindo..
ana:bom lua,esta no penultimo mês ja,tem que tomar mais cuidados agora...mas vc ja saiu da gravidez de risco..
lua:ainda bem..
ana:lembre q agora mais do q nunca vc come por dois e o bebe precisa se alimentar..
lua:claro..
ana:estão liberados...(ela sorriu,os dois foram embora,lua chegou e se sentou no sofá,arthur sentou ao seu lado)
arthur:ja decidiu o nome?
lua:queria decidir junto com vc..
arthur:de qual vc gosta?
lua:humm...daniel
arthur:é bonito esse..
lua:vc gosta de qual?
arthur:pedro?
lua:pedro daniel?
arthur:siim..
lua:to tão feliz sabia?
arthur:eu tbm..(ele sorriu)
mel:luaaaa...(ela disse descendo as escadas)
lua:oi mel..
mel:eu fui ontem fazer a ultrasonografia..
chay:e ai galera..(ele disse descendo)
lua:e oq deu mel?
mel:meninaaa...
lua:aaww..
chay:aaww..(ele disse imitando lua)
lua:chatoooo...
mel:e o seu luinha??
lua:meninooo...
mel:aiaii ja tem nome??
lua:pedro daniel...
mel:lindooo...
lua:ja escolheram o nome?
mel:ainda nao,o chay nao se decide..
chay:oq tem eu?
lua:vc nao se decide..
chay:no que?
mel:no nome da sua filha.;..
chay:atah..
arthur:chay posso falar com vc?
chay:sobre?
arthur:particular..(lua olhou pra ele)
chay:ta..(chay e arthur sairam)
lua:oq ele queria?
mel:sei la...to com fome quer salada de fruta?
lua:quero..(as duas foram pra cozinha)

~~~~~~~~~
chay:oq quer arthur?
arthur:é a empresa..
chay:oq tem?seu pai voltou?(ele disse fazendo cara de tédio)
arthur:pior..
chay:oq?
arthur:sabe a secretaria q a monica contratou?
chay:sei i dai?
arthur:ela..tipo que..me beijou..
chay:como?arthur vc é louco?
arthur:eu nao fiz nada...como eu vou falar pra lua isso?ela nao vai acreditar em mim..
chay:arthur,ela ta gravida,nao pode ficar nervosa..
arthur:eu sei..oq eu faço?
chay:eu nao queria ser vc..
arthur:valeu pela ajuda chay..
chay:nao sei oq vc faz..
arthur:vou falar...
chay:ela ta gravida..
arthur:mas nao da pra esconder..e se a giovanna falar pra ela.
chay:ai ferrou,melhor tu contar...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)