Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 27 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 17

~~~dia seguinte~~~
pov.lua:
acordei 6:00 da manhã sentada em uma poltrona dura,minhas costas estavam doendo um pouco,olhei pro lado e nao vi arthur na cama,me assustei e sai do quarto vi mel e soph sentadas,as duas me olharam e depois se entreolharam:
lua:o thur nao tava mais na cama,onde ele ta?
mel:luh,ele...teve algumas complicações...
lua:que?(eu nao tava acreditando,tava tudo tão bem)
soph:ele ta em outro quarto com os médicos...
lua:mas oq ele teve?(eu disse deixando uma lagrima escapar e assim varias tomavam conta de minha face)
mel:agente nao sabe,só sabe q foi complicações....(ela disse com uma expressão triste assim como soph)
lua:ele vai ficar bem né?
soph:claro q vai luh..(ela sorriu fraco)

~~~~~~~~~~~~~~~
4 meses depois:
fazia 4 meses que arthur nao saia do coma,eu não tava indo pra faculdade direito,eu ia mas não todos os dias,queria ficar ao lado dele....era tão ruim abraça-lo e ele não poder corresponder...doia saber q ele tava assim,a mãe dele sempre ficava la também,faz 4 meses que não sinto minha cama quero sempre dormir com o thur....nesse exato momento estava ao seu lado segurando em sua mão e chorando,eu não conseguia conter minhas lagrimas....
pov.narradora:
lua não comia direito,quando comia era pq seus amigos insistiam muito,o médico falou para mel e chay que talvez arthur não acordasse mais,eles não falaram pra lua ainda,estavam com medo da reação dela,a mesma ainda tinha esperanças que arthur acordaria e ela ouviria de sua boca falando q a ama....
lua:eu sei q vai acordar meu amor....(ela sorriu de lado e o médico entrou)
fernando:ainda esta ai lua?
lua:sim,quero ficar com ele...
fernando:seus amigos ja te falaram oq eu disse?
lua:não..(ela disse confusa)
fernando:espero q ouça da boca deles....
lua:doutor...(tarde de mais ele ja tinha saido,mas oq ele disse pros meus amigos?a mas eles vão me falar,sai do quarto do thur e fui ate a sala e espera onde eles estavam sentados,mel chay e soph)
lua:melzinha..
mel:oi luh..
lua:o doutor me perguntou se vcs tinham me falado oq ele disse sobre o thur,e nao me falaram...
chay:ele nao disse nada...
lua:a nao?
mel:nao..
lua:é serio gente,me falem.,..
chay:ele disse que..
mel:chay..
chay:q foi melzinha?uma hora ou outra ela vai saber...
lua:da pra falar ou ta dificil...
mel:ok,ele disse que o thur,pode não acordar mais..(ela disse abaixando a cabeça,aquilo foi um choque pra mim,pq meu thur nao podia acordar mais?nao nao nao,ele ia acordar sim....as lagrimas começaram a cair sobre minha face)
lua:pq nao me falaram?
chay:agente tava com medo da sua reação,nao queriamos ver vc mal luinha...
lua:é verdade isso?
mel:agente não sabe,o doutor disse talvez....(sai em disparada pro quarto do thur e o vi ainda com todos aqueles aparelhos,eu me sentia tão culpada por ele ta ali,ele tinha tantos sonhos,não podia acabar aqui,peguei em sua mão e começei a chorar muito,deixei uma lagrima sem querer cair sobre sua mão a limpei e acariciei seu rosto)
lua:te amo..(eu sussurrei baixo,ele gostava quando sussurrava em seu ouvido,sorri ao lembrar disso,sentei ao seu lado e o abraçei,doia saber q ele nao podia corresponder ao meu abraço,me permiti chorar em seus braços,mesmo ele não podendo me responder ou me consolar como sempre fazia,senti uma mão quente em minha cintura,deveria ser a mel ou a soph,não me mechi,ouvi uma voz em meu ouvido,um sussurro que chegou quente,uma vo falha e rouca,me levantei e vi arthur com os olhos abertos,fiquei sem reação,meu thur tava ali?agora comigo,nao pude deixar de sorrir)
arthur:tbm te amo...
lua:thur...
arthur:não gosto de te ver chorando..(ele sorriu,e eu o abraçei)
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)