Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 125

Lua narrando:
no outro dia eu e arthur fomos buscar os exames,voltamos pra casa e subimos pro quarto dele:
arthur:abre logo luh..(ele disse nervoso,e eu abri,não podia ser)

arthur:e ai?oq vc tem?
lua:eu....(eu deixei o exame na cama e corri pro banheiro vomitar)
Arthur narrando:
lua saiu correndo pro banheiro eu fui atras dela,segurei o cabelo dela,ela lavou o rosto e voltou pro quarto,eu peguei o exame e olhei....sorri automaticamente e olhei pra ela que ainda tava paralisada:

arthur:amor,vc ta gravida...(eu sorri e ela me olhou)
lua:ai meu deus....(eu sentei do lado dela)
arthur:vc não ta feliz né..
lua:feliz?claro que eu to...eu só não tava pronta pra receber essa noticia...
arthur:então não ta feliz..
lua:arthur,eu mudei...vendo a soph com a mel,eu fiquei com muita vontade ser mãe....eu to muito feliz....(ela disse e eu acariciei o rosto dela)
arthur:eu vou ser pai....(eu disse e ela sorriu e me abraçou,eu retribui)
lua:o melhor pai do mundo....
arthur:vc vai ser uma mãe perfeita...(eu sai do abraço,levantei a camiseta dela e acariciei a barriga dela e ela deixou uma lagrima cair)
Lua narrando:
Eu tava muito feliz...não sei como mas eu tava....eu ia ter um filho do thur..e ver ele feliz,era perfeito,ele beijou minha barriga e me olhou:
arthur:eu amo muito vc...
lua:tbm amo vc....(eu beijei ele e agente deitou na cama e ele parou)
arthurnão quero machucar meu filho...

lua:bobo....
arthur:mamãe mais linda do mundo...
lua:kkkk....
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)