Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Você é o que eu sempre quis cap único

Versão Arthur:
Arthur narrando:
Vou contar um pouco da minha história pra vcs...tudo começou quando eu tinha 17 anos...hoje eu tenho 25...eu me apaixonei por uma garota completamente diferente,teimosa,personalidade forte e própria...ai vcs me perguntam,como eu me apaixonei por uma garota assim? ...eu tbm não sei...mas somente pelo fato de ela ser diferente,eu já a amei...algo nela me chamava a atenção...eu não sabia explicar o que era realmente...no momento em que a conheci,foi tipo...um sonho...pode até parecer gay sim...mas eu tinha certeza que ela era a garota certa pra mim...que ela tinha tudo o que eu queria...quer dizer...eu nunca quis uma garota maluca pra ficar do meu lado...teve até um momento que discutirmos por causa disso...

flash back on:
lua:achei que vc gostasse de mim...
arthur:Eu gosto...(ela se aproximou e eu me afastei)
arthur:mas eu quero uma garota pra ficar comigo,ficar do meu lado sem me azucrinar me levar a loucura....essa garota não é vc...
flash back off...

Eu gostava dela como ninguém podia gostar um dia...eu a amava de um jeito que seria impossivel explicar...e no começo ela nem ligou pra isso...ela me chamava de galinha,e dizia que eu não sentia nada por ela...talvez eu não soubesse ao certo o que era...se era amor ou apenas um "gostar" qualquer...mas quando eu chegava perto dela,era como se o mundo parasse sem ter parado...confuso né? era como eu tava quando ela apareceu na minha vida...eu me apaixonei por ela gradativamente...como quando alguém cai no sono...de repente...seria amor a primeira vista? claro que não...eu nunca acreditei nessas bobagens...isso acontece só naqueles filmes melados de romance..."a primeira vista" isso não existe...vc se apaixonar pela pessoa sem ao menos conhece-la...saber dos seus medos e costumes...o amor a "primeira vista" é vc se apaixonar pela beleza da pessoa...eu não me apaixonei pela beleza dela,embora ela sendo muito linda...eu me apaixonei pelo seu jeito de ser...foi com os dias passando...eu descobri os medos e costumes dela...eu descobri que ela não era uma garota qualquer...ela tinha segredos...era misteriosa como ninguém...seus olhos eram lindos...guardavam muitos segredos...quando meu olhar se encontrava com o dela,era como se eu viajasse pra um lugar desconhecido...eu não conhecia esse lugar,apesar de ir pra lá,todas as vezes que ela me hipnotizava...eu só sabia que esse lugar era perfeito...era um misto de fantasia com realidade...podia ser isso sim...o sorriso dela era...era maravilhoso...ela tinha o riso facil...ria por qualquer bobagem...e era isso que tinha chamado a minha atenção...ela era feliz...apesar de tantos problemas na sua vida...ela se tornava diferente quando tava comigo...ela tinha afirmado isso...

flash back on:
lua:eu sou diferente do seu lado...
arthur:diferente bom?
lua:muito bom...eu consigo me soltar...ser eu mesma...sabe como?(eu assenti)
arthur:eu também me sinto assim com vc...(ela me olhou e de novo eu viajei no seu olhar)
lua:eu ainda não consigo acreditar como conseguiu ficar perto de mim por muito tempo...

arthur:e pq eu não conseguiria? vc é uma pessoa maravilhosa...(Ela riu baixo)
lua:eu afasto as pessoas de mim...

arthur:afasta como?
lua:afasto...com meu jeito de ser....
arthur:seu jeito de ser é que torna vc especial...(ela sorriu e eu retribui)
lua:as pessoas podiam ser como vc...
arthur:serio? eu não acho isso...
lua:a sei lá,o mundo ia ser melhor não ia?
arthur:é...mas sabe,o mundo não é ruim...as pessoas são...
lua:o mundo é como a vida...eu passei a metade da minha infância desejando que minha vida fosse diferente...
arthur:se sua vida fosse diferente,ela teria tomado outros caminhos,e agente nunca teria se conhecido...(ela olhou pra frente)
lua:é...vc tem razão...(eu sorri torto)

flash back off...

Ela vivia dizendo que eu era a única pessoa que a entendia...ela estava errada...eu não a entendia...nunca a entendi...ela era como aqueles jogos de video-game que nunca trocam de fase,e quando trocam,é uma mais complicada e você nunca consegue decifrar os mistérios...ela era o tipo de garota que no fundo...bem no fundo...se importava com as pessoas que amava...se importava muito...ela tinhas suas melhores amigas...duas garotas normais,mas que amavam muito ela...e ela tbm as amava...como eu descobri isso? prestando atenção...eu descobri também que...as fazes de video-game não são tão dificeis assim...é só prestarmos atenção...e o que o video-game tem haver com ela? nada...é só uma expressão metafórica...até pq ela era bem mais linda que um video-game...é eu sei...eu sou maluco...e fiquei mais maluco ainda,convivendo com ela...dizem que os loucos vivem pouco...mas vivem como querem...ela era assim...ela era maluca...mas ela vivia do jeito dela,mesmo que esse jeito tivesse errado...era assim que ela vivia...uma vez ela me recitou uma frase pra mim,que realmente me chamou a atenção....

flash back on:
lua:escuta essa frase... "Mesmo que meus passos sejam falsos,mesmo que meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomode muita gente,eu sei quem sou...e sei pelo o que devo lutar."
(Ela sorriu me olhando e eu retribui em um sorriso torto)
arthur:linda a frase...
lua:tem haver comigo...
flash back off...

Tinha muito haver com ela...ela não se importava com o que as pessoas diziam...ela apenas fazia o que queria...quando queria...mas eu sabia que...no fundo,ela só queria chamar a atenção...depois de todas as nossas conversas...eu descobri mais uma coisa sobre ela...ela era romantica,e não amava filmes de terror como dizia que amava...ela tinha medo...e uma vez por fim...eu perguntei a ela quais eram seus medos...os seus medos reais...

flash back on:
arthur:quais são seus medos? os medos reais?(ela me olhou)
lua: medo de ser esquecida...(eu ri baixo)
arthur:nunca vai ser esquecida...
lua:Pra isso eu tenho que deixar uma marca no mundo...
arthur:no mundo não...precisa deixar uma marca no coração das pessoas...
flash back off...

Ela deixou uma marca muito perfeita no meu coração...era estranho mas...eu tinha um caderno com vários corações espalhados por ele,e no final da pagina,tinha escrito o nome dela... "Lua Blanco" ...
....
Depois de todas as tentativas de tentar entender ela,eu resolvi deixar isso pra lá,e focar no que ela era hoje...não importava seu passado...estávamos no presente e...eu queria descobrir os novos mistérios...os mistérios passados já não tinham tanta importancia assim...mas foi nesse pensamento idiota ou maluco...que eu me dei conta dos meus jogos sem lógica de video-game...era assim que ela os chamava...que...para descobrir os mistérios presentes,preciso saber dos mistérios passados...mesmo assim  eu continuei a dar de ombros e deixei o tempo descobrir por mim...

flash back on:
arthur:vc parece meus jogos de video-game...(ela riu)
lua:serio? seus jogos não tem lógica arthur...(eu amava ouvir meu nome vindo da sua boca...ele ficava tipo...mais bonito)
arthur:como não? vc nunca aceitou jogar eles comigo?(ela gargalhou,me tirando risadas)
lua:podemos jogar quando quiser,e eu vou tirar a prova de que são sem lógica...nenhum é impossivel,todos ganham...uma hora ou outra...
arthur:alguns não,por isso eu digo que parecem vc...vc tem mistérios...os jogos tbm...uns são muito dificeis de decifrar...vc não são só "alguns" são todos...(ela riu mais uma vez)
lua:o que quer descobrir sobre mim?

arthur:eu ja descobri...vc não gosta de filmes de terror como diz que gosta,vc é romantica e...daria sua própria vida por quem vc ama...e só mantém essa pose de má,pq tem medo de se machucar de novo...(ela me olhou surpresa)
lua:como descobriu isso?
arthur:prestando atenção...
flash back off....

Desde ai,eu tive certeza... Lua Blanco não era uma garota comum,e só tinha aquela pose de má,pq tinha medo de voltar a sofrer...volta tipo...ela se apaixonou por um cara idiota aos 13 anos...ele a magoou,a deixou e foi embora...nunca a amou como dizia que amava,e ela odiava mentira...como eu descobri isso? bom...ela acabou me contando...

Versão Lua:
Lua narrando:
Bom,vou começar minha história...eu tinha 17 anos quando conheci uma pessoa,mais que especial...sim...ele era especial...talvez eu nunca confessei isso...mas no fundo,ele era tudo pra mim...ele era aquele garoto mauricinho,que se preocupava de mais com roupas...no começo agente nem se deu bem...eu me magoei com ele já...e meu medo de me apaixonar de novo,tomou conta de mim...Arthur fazia de tudo pra descobrir meus segredos...era engraçado isso...porque nunca ninguém se importou com isso...ele vivia me dizendo que eu parecia seus jogos de video-game...aqueles jogos sem lógica que sempre ganhamos...até pq não existe um que perdemos sempre...um dia vamos chegar até o final...e esse pensamente em video games do Arthur era bobo...com o passar dos dias eu tbm fui descobrindo muitas coisas dele,e como ele dizia... "prestei atenção" ...não pq eu estava apaixonada por ele...claro que não,éramos amigos...mas talvez uma "quedinha" por Arthur Aguiar...isso era quase que um crime...eu sou exagerada mesmo...éramos totalmente diferentes,não poderia existir nada entre agente...mas depois de tudo que eu descobri sobre Arthur Aguiar,ele veio falar comigo sobre amor...


flash back on:
arthur:o amor é bom Lua Blanco,sabe pq? pq uma vida sem amor,é como um livro sem letras...primavera sem flores...
lua:e essa frase de algum livro?(Ele riu baixo)
arthur:vc não perde uma pra zoar né?(eu ri)
lua:talvez...mas pq ta me dizendo isso?
arthur:eu descobri um mistério do seu jogo?(eu gargalhei)
lua:virei um jogo sem logica do seu video game?(ele riu)

arthur:não,vc tem todas as logicas do mundo...mas é sobre agente...sobre o que ta acontecendo comigo...sobre vc não sair da minha cabeça,isso é normal?(eu ri baixo)
lua:não sei,eu senti isso uma vez,mas não sabia ao certo o que era...

arthur:vc acha então,que nós não damos certo pq somos diferentes?(eu assenti e ele gritou)
arthur:ERRADO...não se completa um quebra-cabeça com peças iguais..certo?(eu sorri balançando a cabeça negativamente)

flash back off...

Ele tava certo...não se completa um quebra cabeça com peças iguais...e talvez aquilo tenha mexido comigo e com todos os meus sentimentos possiveis...se é que eu tinha...sim eu tinha...mas a maioria das pessoas achavam que não..eu não parecia normal,e nem era...e pra falar a verdade...nem queria ser...pessoas normais não vivem...quer dizer...vivem...mas não vivem como querem...pessoas normais respeitam regras...e se a regra for "não se divertir" eles não se divertem...no colégio onde eu estudava,era como uma prisão...mas as regras existem exatamente para serem quebradas...Arthur me chamava de maluca por eu pensar assim,e ele vivia me dizendo que:

flash back on:
arthur:se vc só pensasse,seria melhor...mas vc faz isso...
lua:sabe,temos que viver como queremos...
arthur:está julgando as pessoas normais como eu?(eu balancei a cabeça negativamente)
lua;Não,só estou dizendo que vcs não vivem...
arthur:a diversão tem limite...
lua:Eu sei...mas se divertir sem limite tbm é ótimo...
arthur:vc ta concordando com as duas coisas...
lua:hã?
arthur:vc...discordou e concordou ao mesmo tempo...(eu ri)
lua:talvez...

flash back off...

E os anos foram passando hoje eu tenho 24 anos e meio...quase 25...e aos 17 anos eu descobri que...

Arthur narrando:
eu amo a Lua Blanco...


Lua narrando:
Eu amo o Arthur Aguiar...


-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)