Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 30

...mais tarde....festa...
Lua narrando:
<<look lua>>
(sem a bolsa nem a pulseira nem o anel)
Desci as escadas e fui pra área da piscina aonde tava tendo a festa,estavam todos lá já,mel veio na minha direção sorrindo:
mel:vc ta lindaa...
lua;brigada,vc tbm melzinha...
mel:amiga,ta cheio de gato aqui,mas..só vc pode néh...(Eu ri)
lua:que bom...
mel:kkkk vou lá com o chat bjo...(ela saiu e eu ri Arthur veio na minha direção)
arthur:oi pequena,se ta linda...(eu ri baixo)
lua:brigada...e ai? cade os gatinhos?(eu disse olhando em volta)
arthur:a,gatinhos?
lua:é,a mel disse que tinha...
arthur:ela deve ter me visto..(olhei pra ele e ri,ele riu tbm)
lua:convencido nem um pouco...
arthur:não...
...3:45 da manhã...
Tirei meu salto e comecei a andar descalço,aquilo tava me matando...fui buscar mais bebida na cozinha e bati com tudo em Arthur...
arthur:calma ai luinha...
lua:aff,se ta bebado...
arthur:to nada...to bem normal...(ele disse e eu rolei os olhos)
lua;ta nada...
arthur:quer ver...vou pra frente,e pra trás..sem cair...(ele disse indo pra frente e pra trás...ele não tava bebado mesmo)
arthur:viu...
lua:hum...(ele riu,me abraçando)
arthur:eu vou beber muito agora..
lua:sem chance arthur,vc fica horrivel quando bebe...(eu disse saindo do abraço)
arthur:e vc não vai cuidar de mim?
lua:bebado?
arthur:eu quero esquecer...
lua:só vai esquecer por um momento...amanha vai voltar tudo de volta...
arthur:já é amanha...(ele riu e eu comecei a andar pela cozinha,começamos a ouvir a música la de fora e arthur me puxou de leve pela mão,mas eu quase caí,me segurei nele...estavamos muito perto um do outro...já podíamos sentir a respiração ofegante no rosto um do outro...arthur mantinha suas mãos na minha cintura,e eu tava com as mãos em seus músculos no braço...)
Arthur narrando:
Uma vontade enorme de beija-la me atingiu...eu não sabia explicar aquela vontade...eu só queria beija-la naquele momento...eu tomei iniciativa e a beijei...era um beijo calmo...e demorado...um beijo molhado...ela não moveu suas mãos dos meus braços se quer um segundo...e tbm não tentou impedir o beijo...ela parecia querer também aquilo...minha lingua invadiu sua boca num misto de felicidade e ela cedeu dando passagem...a apertei de leve contra meu corpo,ela tava encostada em um balcão,a ergui pra que ela ficasse da minha altura,ela envolveu suas braços no meu pescoço acariciando meus cabelos...cara...ela beijava muito bem....
Lua narrando:
eu não queria parar aquele beijo nunca mais....eu queria aquilo,mas eu tava confusa...pq eu queria? pq eu queria estar beijando Arthur? meu melhor amigo? não...isso é errado...não quero acabar com a nossa amizade por um beijo....parei o beijo e ele me olhou confuso:
arthur:não tava bom?(ele disse quase sem ar)
lua:tava...mas...
arthur:mas?
lua:é errado...
arthur:errado pq?
lua:pq eu não quero estragar nossa amizade...
arthur:não vai estragar nossa amizade luh...
lua:e se estragar?
arthur:não vai...nada é errado se te faz bem...e isso fez muito bem pra mim...e pra vc?
lua:arthur...eu...to confusa...
arthur:vc ta me deixando confuso tbm...
lua:é que...a ana...vcs...ela amava vc e...
arthur:eu tenho certeza que ela torce pela gente...
lua:Não tem agente arthur...
arthur:pq vc não quer...
lua:não é que eu não quero é que...
arthur:então vc quer?
lua:vc ta me deixando confusa...
arthur:eu tbm to confuso,vc ta em deixando assim...
lua:ok,então esquece...
arthur:dificil...
lua:arthur...
arthur:que foi? não é facil de esquecer coisas boas...
lua:arthur....(eu repiti e ele riu)
arthur:eu não vou esquecer luh...(ele me deu um selinho rápido e saiu da cozinha...eu acabei sorrindo)

continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)