Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 23

....dias depois...
Lua narrando:
Eu tava deitada no sofá vendo TV...hoje a noite teria um Lual na praia...e todos queriam ir,então eu topei...eu e a sophia? agente já tava bem...eu odiava brigar com uma delas...Arthur deitou por cima de mim...

arthur:pensando?
lua:uhum,e vc ta me apertando...(ele riu)
arthur:então me dá um beijo...(ele disse fazendo bico e eu ri baixo lhe beijando...)
Autora narrando:
era um beijo calmo,mas logo foi ganhando velocidade...as mãos de Lua estavam bagunçando de leve os cabelos de Arthur,e ele a abraçava pela cintura fazendo com que seus corpos se juntassem mais...

lua:chega...(ela disse parando o beijo quase que sem folego)
arthur:Pq?(ele disse lhe enchendo de selinhos)
lua:aqui não,meu irmão chega e....

arthur:eles sairam...
lua:sairam?
arthur:é...vc tava ai tão pensativa e eles sairam...
lua:huumm...(ela disse sorrindo e Arthur entendeu e a beijou,os dois subiram pro quarto)
....horas depois...

mel:que roupa eu vou?
sophia:eu sei a que eu vou...
mel:vestido?
sophia:aham...(ela sorriu e subiu,mel subiu atrás dela)
sophia:LUAAA....(ela disse gritando pelo corredor e Lua saiu do quarto,com a boca um pouco vermelha com um shorts curto e uma blusinha justa)
mel:cade o arthur?

lua:ta...tomando banho...
sophia:uhum...
lua:aff,o que querem?
mel:ver que roupa agente vai pro Lual...
lua:eu sei qual eu vou...
sophia:a mel não sabe...
lua:então ajuda ela,bjoo...
mel:ei,onde vc vai?
lua:pro quarto...
sophia:fazer o que?
lua:invasão de privacidade agora?(as duas riram)
mel:ook...(lua entrou de volta)

Lua narrando:
entrei no quarto já era um pouco tarde o lual seria as 19:30 da noite,abri o guarda-roupa e tirei alguns vestidos de lá e coloquei em cima da cama,arthur saiu do banheiro só de toalha:
arthur:pq esses vestidos?

lua:pro lual...
arthur:todos curtos...
lua:a,e vc acha que eu vou vestida do que em uma praia?
arthur:hum...(Eu ri e cheguei perto dele e o puxei de leve pela mão e o beijei...ele me apertou contra seu corpo...)
Arthur narrando:
era tão bom ta com a luh...ela me transmitia uma paz enorme...mais bom ainda,era beija-la...era como uma droga viciante sabe...a única droga boa do mundo...paramos o beijo por falta de ar:
lua:vou tomar banho pra me arrumar...

arthur:ok...(lhe dei mais um beijo e ela pegou a roupa e saiu)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)