Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 17

Arthur narrando:
a médica foi lá,e disse que a lua teria que fazer um exame...então o diretor liberou ela pra ir ao médico e eu fui junto...

ana:O resultado saiu...bom lua,foi uma leve virose,causada por algo que intoxicou seu intestino...
lua:tipo...veneno?
ana;è...eu não sei como isso aconteceu...mas enfim,se tomar o remédio que eu vou te passar agora por tres dias,vai ficar tudo bem...
lua:ok...
...3 dias depois...
arthur:ja ta bem?
lua:to...eu só quero saber que me envenenou...
pérola:envenenaram vc?(ela disse chegando na sala)
lua:pq quer saber?(ela riu baixo)
pérola:curiosidade...

lua:pera ai...foi vc...(eu disse levantando e ela riu)
pérola:talvez sim...talvez não...

lua:garota foi vc...
arthur:lua calma...(ele disse me segurando)
lua:vc é louca?
pérola:talvez...depende...
lua:foi ou não?
pérola:vc é esperta...bem mais do que eu achava...(eu fui pra cima dela e agente começou a brigar)
Arthur narrando:

o chay chegou e riu..
chay:vai luh...
arthur:cara tu é doido? ajuda a separar...(eu disse entrando no meio das duas)
arthur:chega,vcs são doidas?(chay chegou pérola e eu segurei lua)
lua:me solta arthur,...

arthur:não,querem levar uma suspensão? chega...
pérola:não vou mais perder meu tempo mesmo...me solta...(ela disse se soltando de chay e saindo da sala,eu soltei lua)
arthur:se acalma..

lua:Eu to muito calma...
chay:to vendo...
mel:eu perdi oque?
chay:briga de duas malucas chamadas lua e pérola...
sophia:aaa,eu não acredito que eu perdi...
arthur:vem cá,vcs tem o que na cabeça?
mel:certamente cerebro...(rolei os olhos e lua sentou)
lua:essa garota é maluca,ela colocou o veneno no meu suco...

mel:oi?
sophia:pera ai,foi ela?
lua:foi...
sophia:que garota doida...
lua:doida é apelido...
arthur:deixa ela pra lá...
lua:será que da pra parar de defender ela?
arthur:eu não to defendendo ninguém...
mel:ii deixa a DR pra depois...
lua:que DR?
mel:jura?
lua:aff...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)