Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 11

Arthur narrando:
....dias depois....
Eu e Lua não nos falamos mais...as vezes eu ouvia sem querer,umas discuções dela com Pedro,e sempre depois eu a via chorando por ai...eu queria muito ir falar com ela...ela me ajudou muito quando eu precisei...só que...era pro nosso bem...eu tive umas aulas com chay de luta rsrs...é,eu tinha aprendido sim...agora eu treinava todos os dias...minha mãe tinha conseguido o cargo de vice presidente em uma empresa famosa em São Paulo...ela ganhava super bem,e agora pagava minha mensalidade no colégio...e logo eu voltaria pra lá tbm...pra começar uma nova faculdade...e quanto as garotas...bom...eu tava ficando com uma...Helena..
Lua narrando:
A minha vida tava a pior de todas...Pedro só me perseguia e agente só brigava...eu acabava chorando sempre...eu sei lá o que eu tava sentindo por Arthur...mas era estranho...diferente...eu queria tanto que agente tivesse amigo ainda...esse era mais um motivo pra mim chorar...eu tinha discutido com Pedro alguns minutos atrás...
Arthur narrando:
fui pra sala e vi lua sentada na cadeira com a cabeça baixa e as lagrimas rolando sem nenhum controle pelo seu rosto...eu tinha que falar com ela...eu não podia ver ela assim e simplesmente sair...sentei na sua frente:
arthur:ta tudo bem?(eu disse baixo e ela me olhou e limpou as lagrimas)
lua:ta...tudo bem...

arthur:mesmo? não quer dividir? dizem que faz bem...
lua:é...
arthur:agente ainda é amigo...(eu disse e ela sorriu de lado)
lua:era só isso que eu precisava ouvir agora...

arthur:e então....diz o que aconteceu...
lua:é que...eu terminei com o Pedro,e agora ele me persegue...agente discute,e ele me fala coisas horriveis...
arthur:sabe o que eu tenho vontade de fazer com esse cara? acabar com ele...
lua:jura?
arthur:eu to bom nisso agora...(ela riu baixo)
lua:como assim?
arthur:aulas com o chay e...treinamento...
lua:que bom...
arthur:ta melhor?(ela assentiu e eu cheguei mais perto e a abracei forte,ela retribuiu mais forte)
Lua narrando:
Como eu tava precisando desse abraço...
arthur:vai ficar tudo bem...
lua:eu espero que sim....(ele saiu do abraço)
arthur:não quero mais te ver chorando pode ser?(ele disse autoritário e eu ri baixo)
lua:Ok,só mais um abraço...(ele riu e me abraçou)
Autora narrando:
Pedro chegou bem na hora na sala de aula,e os dois sairam do abraço,pedro veio na direção de Arthur e ele levantou:
pedro:eu disse pra não chegar mais perto da minha namorada...
lua:ex namorada..(ela disse e pedro deu de ombros)
arhur:e se eu não quiser?(pedro riu)
pedro:ta me desafiando?
arthur:não...claro que não...é que vc só bate em pessoas que vc tem certeza que vai ganhar..covarde...
pedro:fala mais uma palavra e eu acabo com vc...
arthur:não,eu vou falar mais duas.....cai dentro..(ele disse e pedro deu um murro no ar,pq arthur se abaixou,os dois começaram a brigar,Arthur não saiu com nenhum arranhão já pedro...bom...ele tava bem feio...lua tava de boca aberta com o que tinha visto...mika e chay chegaram)
chay:ual...
arthur:to indo...(ele disse e saiu)
lua:eu não acredito que eu vi isso...

mika:Nosso garoto ta crescendo...
pedro:ele vai me pagar...(ele disse saindo dali)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)