Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 23

Lua narrando:
...dia seguinte...
pedro tava la em casa...
pedro:eu não quero ver vc com o arthur...
lua:pedro,para com isso pode ser? chega de falar dele..
pedro:hum...ok...mas...
lua:Mas nada...(eu disse beijando ele...)
Arthur narrando:
ana:eu vou no shopping com a luh hoje...
arthur:aff,shopping?
ana:chato...vc tinha razão...a luh é o maximo...
arthur:eu queria falar com ela...
ana:quer meu celular? ela me atende...(ela disse me entregando o celular e eu subi pra falar com lua)
ligação on:
lua:oi ana...

arthur:é o arthur...
lua:arthur,eu to ocupada...
arthur:ta nada,me escuta...desculpa por ontem...
lua:sempre desculpas...
arthur:eu sei...eu não devia ter falado aquilo,eu tava com raiva e...
lua:eu quero esquecer isso ok? quero esquecer o que rolou ontem tbm...então...não fala mais disso...
arthur:vc me perdoou?(escutei a voz de Pedro mandando ela desligar)
arthur:espera luh,não desliga...

lua:tchau...
ligação off...
ana:falou com ela?
arthur:o idiota do pedro mandou ela desligar...eu vou falar com ela pessoalmente...
ana:boa sorte..(ela sorriu e eu lhe dei um selinho demorado e fui)
Lua narrando:

lua:garoto,vc é insuportável...
pedro:eu não quero ver vc falando com ele...
lua:vc não manda em mim...
pedro:sou seu namorado..
lua:Não é mais..sai daqui...
pedro:que?
lua:é isso que vc ouviu...sai daqui...e me deixa em paz...
pedro:vc vai se arrepender disso...
lua:não vou...tenho certeza...(ele saiu derrubando algumas coisas e logo a campainha tocou,rolei os olhos e fui atender)
lua:aff...
arthur:eu quero falar com vc,e vc vai me ouvir...
lua:ai,para de mandar que droga...eu odeio isso...
arthur:é por isso que eu mando...
lua:chatooo....
arthur:mimada...
lua:ei...
arthur:é mimada sim...muito mimada...mimada...mimada...
lua:para de me chamar de mimada...
arthur:mimada...
lua:argh...
arthur:vc é mimada...
lua:ai que droga arthur...eu sou sim idai?
arthur:só que é uma mimada diferente...a unica mimada que eu amo...por isso não abusa...
lua:vc é doido....
arthur:sou...de ser amigo de uma mimada...uma mimada especial...
lua:não me chama mais de mimada...
arthur:se me perdoar..(ele disse sorrindo)
lua:oook...(ele riu baixo e me abraçou forte,eu retribui)

lua:vc vai voltar pra São Paulo?
arthur:se vc me pedir pra ficar...eu fico...(eu o olhei e sorri de lado)
lua:fica...(ele sorriu)
arthur:fico...(sorri e o abracei)
lua:eu terminei com Pedro...
arthur:sem volta?
lua:sem volta...(ele me deu um beijo na bochecha)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)