Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 18

...dia seguinte...
Lua narrando:
eu tava já na sala de aula,estudando pra prova de portugues...Arthur chegou lendo um livro e eu sorri de lado:
lua:estudando?
arthur:é,tenho que ir bem nessa prova...(eu sorri)
lua:senta aqui...o que vc quer saber?
arthur:eu não entendi isso aqui...o vicente quer saber o emprego certo das virgulas...
lua:olha,a virgula aqui ta errada,ela seria aqui...ai ficaria assim...ela, é bonita... funciona como a pausa da frase...
arthur:atah...
....prova...nota...
vicente:vc foi bem Arthur parabéns...9.0...(vi um sorriso enorme nos labios de arthur e sorri também)
lua:parabéns...
arthur:valeu...(ele sorriu)
....dias depois....
Lua narrando:
cheguei na sala de estar e Arthur tava sentado no sofá assistindo,fui por trás dele e tampei seus olhos...
lua:advinha quem é?
arthur:huum...a princesa?
lua:Não...
arthur:a garota mais perfeita desse mundo..(eu ri)
lua:tbm não..
arthur:o amor da minha vida...(eu sorri)
lua:depende...
arthur:luh...(eu ri,e sentei ao seu lado,ele sorriu)
arthur:eu acertei todas viu...
lua:não,errou...
arthur:acertei sim,vc é minha princesa,a garota mais perfeita desse mundo e o amor da minha vida...(eu sorri,entortando a cabeça pro lado)
lua:oooww meu amoor..(eu disse beijando ele e ele riu)
arthur:te amo...
lua:tbm te amo muito...
arthur:muito muito?
luaMuito muito...(ele sorriu e me beijou)
lua:aqui não pode...(eu disse parando e ele fez bico)
arthur:serio?
lua:serio...aai ta booom,só um..(ele riu baixo e me beijou)
continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)