Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 26 e 27

...horas depois...
Lua narrando:
 A luz tinha voltado e mel e chay subiram e mika e sô sairam...sentei no sofá ao lado de Arthur que tava assistindo e o abracei de lado,colocando uma perna minha sobre a dele:
lua:Que cara é essa?
arthur:pq?
lua:ta bolado?
arthur:não...
lua:uhum...eu te conheço...
arthur:bom pra vc...
lua:aff...(soltei ele e sentei direito no sofá)
arthur:eu devia ta bravo...
lua:a é? pq?
arthur:quem é esse tal de caio?
lua:eu nunca mais vi ele ok? é passado...esquece isso...
arthur:hum...ta brava comigo?
lua:não...mas confia em mim...
arthur:eu confio...
lua:Não parece....(eu disse sentando do outro lado do sofá,e arthur se aproximou de mim e me abraçou com os dois braços de lado,e encostou seu rosto no meu)
arthur:desculpa,em vc eu confio,não confio nesses caras ai...vai não fica assim...
lua:uhum...
arthur:a luh,para vai...olha pra mim...(olhei pra ele e ele me encheu de selinhos)
arthur:em...amo vc...muito (selinho) muito (selinho) muitão (selinho) (eu ri)
lua:seu chato...
arthur:Obaa ela riu...
lua:só vou perdoar com um beijo...(ele riu baixo e me beijou,deitei ele no sofá)
...dias depois...
Lua narrando:
cheguei do shopping com as meninas e os meninos estavam andando de um lado pro outro,só o chay e o mika,eles me olharam...
lua:aconteceu alguma coisa?
mika:Não,pq ta perguntando isso?(ele disse rápido)
lua:vcs estao todos estranhos ai...cade o thur?
chay:ta...
arthur:to aqui...(ele disse descendo sem camisa,com uma garrafinha de bebida na mão)
Autora narrando:
lua:O que aconteceu?(ela disse olhando pra ele)
arthur:eu bebi...(ele riu) e sabe luh,eu to muito bem...(chay e mika subiram até onde ele estava e seguraram no braço dele)
arthur:me solta,me solta eu quero que a luh venha aqui...(ele disse descendo e indo até Lua que se afastou)
lua:vc prometeu que não ia mais beber...
arthur:não prometi nada...(ele disse abraçando lua que o empurrou)
lua:vc é um idiota,para de estragar sua vida...me solta...(Ela disse e saiu dali e mel e sophia foram atras dela)
sophia:lua,luh espera ai...
lua:me deixa...
mel:deixa nada,o thur ta precisando de vc luh,sério que logo agora vc vai abandonar ele?
lua:eu vou esperar esse porre dele passar,dai agente conversa
sophia:e pra onde vc vai agora?
lua:esfriar a cabeça...em algum lugar...(ela disse pegando um taxi e seguiu até a  praia)
...sala...
chay:tu vacilou cara...
arthur:ela tem medo de mim,ela fugiu...
mika:ela ta com raiva,eu disse pra tu não sair do quarto enquanto esse porre não passasse...
arthur:quero ver a lua,agora...
chay:agora ela ja deve ta bem longe...
sophia:vem arthur,vc vai tomar um banho gelado e dormir,pra ver se passa esse porre horrivel...(ela disse puxando arthur pro quarto,assim ele fez....tomou um banho e logo dormir)
...horas depois...
acordou com dor de cabeça e viu lua sentada ao seu lado lendo..ela o olhou...
arthur:luh? luh,meu amor...(ele disse abraçando ela,e ela fechou os olhos devagar,o abraçando tbm)
arthur:Meu amor,não fica brava comigo,por favor,eu não quero te perder...(ele disse com a voz rouca,e ela o olhou)
lua:ei,calma...deita aqui...(ela disse arrumando o travisseiro pra ele,e ele deitou segurando na mão dela)
lua:ta tudo bem...
arthur:luh,eu prometo que...
lua:não promete...
arthur:ok...eu amo vc...
lua:eu tbm...(ela disse baixo deixando uma lagrima escorrer)
lua:pq vc faz isso em?
arthur:pra esquecer...
lua:esquecer o que?
arthur:que o meu pai me odeia...
lua:que?
arthur:ele me ligou...
lua:e o que ele disse?
arthur: que...eu passei em todas as matérias,mas passei berando nas médias...ai ele jogou na minha cara de novo que eu sou um péssimo filho...
lua:vc não é...thur,vc sabe que pra mim,vc é tudo...
arthur:só pra vc luh,vc sabe o que é viver minha infancia inteira sabendo que meu próprio pai me odeia?
lua:não diz isso,ele é seu pai,ele ama vc sim..só que...cada um tem um jeito de expressar o que sente...
arthur:eu to doido pra descobrir qual é o jeito dele...
lua:não fica assim...
arthur:só vc me ama...
lua:amo...muito...para de pensar nisso agora tá? e por favor,não bebe mais...
arthur:ele deu uma viagem pra minha irmã...pq ela sim é a filha perfeita,a filha que ele sempre quis ter...
lua:vc ta viajando,comigo...
arthur:pq minha mãe deixou...por ele eu nem taria aqui...
lua:esquece ele,só por hoje...deixa ele pensar assim,pra gente aqui,vc é uma pessoa maravilhosa,e agente ama vc...(ela disse acariciando o rosto dele,e ele segurou em sua mão por cima do seu rosto)
arthur:eu amo vc mais que tudo meu amor...
lua:tbm te amo muito...nunca esqueça disso...
arthur:nunca me deixa esquecer...(ela assentiu sorrindo fraco e o beijou)

cap 27

Lua narrando:
deitei de leve por cima dele,e ele ficou acariciando todo o meu corpo...ele foi levantando meu vestido e o tirou...voltei a beija-lo com desejo e tirei sua camisa,ao mesmo tempo acariciando suas costas...ele me abraçou mais forte ficando por cima de mim,desceu os beijos até meu pescoço,passou pela barriga até chegar na minha perna...
Arthur narrando:
subi novamente pra sua boca,e sussurrei no seu ouvido:

arthur:eu amo vc...(ela sorriu de lado suspirando e me beijando...ela bagunçava em um gesto rapido meus cabelos...desci minha mão pra sua coxa,e apertei de leve...)
...horas depois...
Lua narrando:
acordei enrolada por um lençol branco vi Arthur ao meu lado,o abracei de lado e ele sorriu:
arthur:achei que tivesse dormindo...
lua:eu tava...(ele me abraçou forte)
arthur: é muito bom ficar assim com vc...

lua:só assim?(eu disse o olhando e sorri de lado em um tom malicioso e ele mordiscou seu labio)
arthur:de qualquer jeito,estando com vc, já ta ótimo...(eu sorri e o beijei,terminando o beijo com uma mordida de leve em seus labios...ele sorriu e me beijou mais uma vez,me pedindo passagem com sua lingua e eu cedi...o beijo foi esquentando...e eu parei indo direto pro banheiro,só escutei os gritos dele)
arthur:GOLPE BAIXO....(eu ri)
Arthur narrando:
ela saiu do banheiro só de toalha,e eu a olhei:

arthur:se quer me matar é isso?(ela riu)
lua:bobo,eu esqueci minha roupa...(ela disse pegando em cima da cama,e eu levantei a abraçando pela cintura)
arthur:pera ai...

lua:huumm...
arthur:quero um beijo...
lua:só um?(eu sorri,e a beijei)
arthur:Muitos...(caimos na cama juntos e ela soltou um leve grito e eu abafei com um beijo)
arthur:sua doida...
lua:vc caiu em cima de mim,seu pesado...
arthur:a eu sou pesado?
lua:aham...(ela disse rindo e eu ri a beijando)
continua...
Esse ai merece pelo menos 2 comentários né?? um pra cada capitulo rsrs....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)