Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 9

...dia seguinte...
Cheguei na escola,e todos estavam olhando,até umas garotas vieram falar comigo...eu tinha que agradecer muito a lua...muito mesmo...fui pra sala e pedro tava lá...
pedro:olha só,o nerd resolveu mudar o visual??(ele disse me empurrando de leve,e outros garotos chegaram lá)
pedro:vc vai aprender a não mexer com a namorada dos outros...
Autora narrando:
Dois garotos seguraram Arthur e Pedro lhe deu um murro na barriga com força,o que fez Arthur cair no chão,pedro lhe deu chutes e lua chegou na sala...
lua:pedro,sai daqui,deixa ele...(ela disse se ajoelhando até arthur)
lua:vc ta bem?
pedro: vai defender o nerd lua?
lua:deixa ele em paz...
pedro:prefere ele do que eu??
lua:pedro,vc é um idiota,sai daqui...
chay:o que ta pegando?(ele disse chegando com mika)
mika:o que aconteceu?
pedro:eu,dei uma lição nesse nerd idiota...
mika:eu já disse pra deixar ele em paz cara...
pedro:que foi até vcs? defendendo o nerd pobre?
mika:cala a boca...dinheiro não é tudo nessa vida,eu fui pobre,antes de ser quem eu sou...e não me envergonho disso...ja morei na favela sim idai? eu aprendi na favela o que a sociedade não ensina...mas quer saber? eu era feliz...e vc não tem o direito de falar nada,pq tu sabe muito bem da onde tu veio...
lua:como assim?
pedro:é mentira dele lua...
mika:ele morava do lado da minha casa na favela,cara...tu é um idiota...
lua:que?(ela disse olhando pra pedro)
pedro:é mentira...
mika:mentira? tem certeza?
lua:pq não em contou?
pedro:pq é mentira...(arthur levantou e ia sair,mas lua o impediu)
lua:espera...
arthur:me deixa sair daqui...e esquece o que agente fez...não to afim de apanhar de novo por uma garota...(ele disse saindo)
lua:arthur...

chay:eu vou lá falar com ele...(chay disse saindo também)
pedro:lua...
lua:me esquece...
pedro:ta terminando comigo pq eu fui pobre?
lua:claro que não,tio terminando pq vc é um idiota...e quer saber? o arthur é muito melhor que vc...(ela disse saindo e pedro chutou uma carteira)
continua....

Depois eu posto mais ok?? beijinhooos....

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)