Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 2

Arthur narrando:
...a noite..
Acordei com Pérola ao meu lado...e antes que perguntem,não aconteceu nada,só estavamos assistindo e matando um pouco a saudade,e dormimos...meu celular começou a tocar,era Lua...rolei os olhos e desliguei...
Lua narrando:
lua:caixa de mensagens...
sophia:ele deve ta dormindo ou sei lá..deve ter cansado de tanto estudar...(Ela foi ironica e eu rolei os olhos)
lua:acho que eu vou lá...
sophia:para de correr atras dele luh,ele não é mais bebe...
lua:eu sei,eu só tava com saudade...(eu disse voltando a olhar pra TV)
sophia:espera,ele já liga de volta...
lua:ook...vou embora...
sophia:embora pra casa ok senhora blanco?(eu ri)
lua;Ok mamãe,bjoo...(ela riu e eu fui embora...)
Arthur narrando:
a campainha tocou,desci pra atender:
arthur:l..lu..lua?(eu disse sorrindo forçado,e agora?)
lua:Oi thur..(ela disse me dando um selinho e entrando)
arthur:eu...já volto...(Eu disse subindo correndo e acordei pérola)
arthur:a lua ta aqui...
pérola:aff,o que ela quer?
arthur:sei lá,se esconde...
pérola:aonde?
arthur:em baixo da cama...
pérola:jura?
arthur:rápido..(ela rolou os olhos e se escondeu,lua entrou no quarto)
lua:estudou?
arthur:er...sim...e vc fez o que?
lua:eu sai com as meninas...só passe pra ver o que vc tava fazendo pq...vc não atendeu...
arthurè que...tava aqui em cima o celular...
lua:bom,to indo,bjos...(ela disse me dando um selinho demorado e saindo,eu respirei fundo aliviado e pérola saiu)
perola:vc tem que parar com isso,termina logo com ela poxa...
arthur:eu gosto dela...
pérola:se gostasse não traía...
arthur:ok,agora vai embora...
pérola:a culpa é minha agora...to indo...(Ela disse pegando suas coisas e saindo,me joguei na cama)
...dia seguinte...colégio...
A partir de hoje começariamos a dormir no colégio,que saco....vi pérola conversando com Lua,arregalei os olhos e me aproximei delas,lua sorriu me dando um selinho e eu a abracei de lado,pérola sorriu me cumprimentando:
pérol:vou deixar vcs sozinhos..(Ela saiu)
lua:ta tenso...
arthur:nem to...
lua:achei que era por causa da prova de hoje...
arthur:prova? que prova?
lua:achei que vc tava estudando ontem...
arthur:e eu tava mas...eu estudei pra...outras matérias...
lua:prova de matemática...(ela disse andando e eu fui atrás dela)
arthur:Eu não sabia,nem lembrava...luh me ajuda...
lua:estuda,dá tempo...
arthur:da nada...
lua:Quer que eu te ajude como?(ela me olhou arqueando uma sobrancelha)
arthur:cola?
lua:sem chance arthur,vc tinha que ter estudado...
arthur:eu nem sabia,e eu odeio matemática...
lua:eu tbm,mas eu estudei...tchau..(a segurei)
arthur:espera,por favor me ajuda...
lua:não,estuda da próxima vez...(ela saiu e eu rolei os olhos)
arthur:droga...meu pai vai me matar...
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)