Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 10

Arthur narrando:
Eu não tava culpando Lua por isso...a culpa era minha...de ter se aproximado tanto dela...agora eu queria distancia...chay chegou lá...
chay:e ai cara...(ele disse sentando)
arthur:e ai...
chay:como se ta?
arthur:não sei...
chay:a lua defendeu vc...
arthur:pq?
chay:pq ela abriu os olhos agora...
arthur:eu não to culpando ela por isso...
chay:e sei que não...
arthur:a culpa foi minha mesmo...
chay:logo agora que vc conseguiu se aproximar dela,vc vai parar por aqui?
arthur:eu ja devia ter parado antes chay...foi tudo culpa desse bendito trabalho...o pedro ja me atormentava antes...agora então...
chay:agente vai ta com vc sempre...se sabe né?
arthur:eu achei que eles me odiassem...
chay:o mika a sô e a mel?
arthur:é...
chay:cara...eles não te odiavam...e agora eles tão lá...defendendo vc até o fim...
arthur:valeu mesmo...
chay:fala com a lua...
arthur:falar o que??
chay>:sei lá....ela ta preocupada com vc...
arthur:eu não quero que ela fique preocupada...
chay:fala com ela,nem que seja pra dizer que vcs não podem mais ser amigos...
arthur:sei lá...vou pensar...
chay:agora as gatinhas tão dando mole pro aguiar?(eu ri)
arthur:a lua me mudou...
chay:fiquei sabendo...
arthur:por isso o pedro me bateu...
chay:vc precisa treinar luta sabia?
arthur:aham...
chay:quer umas aulas?(ele disse rindo)
arthur:jura?
chay:é...
arthur:claro...(ele sorriu)
chay:hoje na sua casa,depois das 8....
arthur:ok...(ele deu um leve tapa no meu ombro e saiu)
Lua narrando:
encontrei chay no corredor:
lua:chay,cade o arthur?
chay:ele ta....ele não quer falar com ninguém...
lua:mas eu preciso...
chay:ok..ele ta la no jardim...(sorri de lado lhe dando um beijo na bochecha e saindo)
Cheguei lá e vi ele sentado de costas pra mim....suspirei e me aproximei sentando ao seu lado:
lua:vc ta bem?(eu disse baixo)
arthur:na medida do possivel...
lua:ta bravo comigo?
arthur:a culpa nao foi sua...foi minha...
lua:pq sua?
arthur:pq eu não devia ter deixado essa amizade ir muito longe...
lua:arthur...
arthur:eu acho melhor agente esquecer tudo...foi bom enquanto durou...agora eu vou focar nos estudos e voltar embora pra São Paulo....com a minha mãe...
lua:a culpa foi minha...desculpa...
arthur:foi minha...esquece,ta tudo bem...
lua:mesmo assim vc não quer mais ser meu amigo...
arthur:é pro seu bem lua...e pro meu...(ele disse levantando e saindo...)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)