Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 15

Autora narrando:
Lua sentou ligando a TV e Pedro sentou ao seu lado,ela o olhou e sorriu de lado:

pedro:oii...
lua:oii...
pedro:parabéns,por vc e pelo arthur...(ela sorriu)
lua:brigada...

pedro:eu fiquei triste por mim,mas feliz por vc...
lua:pq triste por vc?
pedro:achei que vc soubesse que eu gosto de vc...
lua:gosta?
pedro:muito...(Lua ficou sem saber o que dizer e pedro riu baixo)
pedro:mas ta tudo bem,só quero te ver feliz...
lua:agente pode ser amigos...(ela disse abraçando Pedro de lado e ele retribuiu,Arthur chegou na sala de estar...ele foi até pedro e lua)
arthur:lua vem...
lua:hã?
arthur:vem agora...(ele disse encarando pedro que soltou Lua,e arthur a puxou pela mão,os dois sairam de lá)
lua:se ta doido? o que foi isso?

arthur:eu não gosto do jeito que ele te olha...parece que te quer pra ele...
lua:nossa,nada ver,agente é amigo...
arthur:hum...(lua riu)
lua:para com esse ciumes...

arthur:não é ciumes,é medo de te perder de novo..(lua sorriu de lado e abraçou ele pela nuca,e ele a abraçou pela cintura)
lua:não vai me perder...

arthur:promete?
lua:Prometo...eu tbm morro de medo de te perder...(ele sorriu)
arthur:te amo muito...
lua:tbm te amo...(os dois se beijaram)
Lua narrando:
fomos pro quarto de arthur,ele deitou na cama,e eu deitei ao lado dele,encostando minha cabeça em seu peito e ele começou acariciar meus cabelos...
arthur: posso te contar um segredo?(olhei pra ele)
lua:conta..(eu disse curiosa e ele sorriu)

arthur:eu te amo muito...
lua:oow...mas esse segredo eu já sabia..
arthur:a sabia?
lua:Aham...(ele riu deitando por cima de mim e me beijando...)
Autora narrando:

o clima começou a esquentar e chay entrou no quarto:
chay:ei...(eles pararam de se beijar e lua levantou limpando em volta da boca)
chay:o que tava pegando?
arthur:Ninguém tava pegando ninguém..
chay:vc tava pegando a minha irmã...
lua:ei,ninguém me "pega"...
chay:a não?
arthur:cara,para com isso,agente namora,é normal...e eu não tava pegando ela ok? agente tava namorando...
chay:aham,sei bem o "namorando" de vcs...
lua:aff,to indo tchau...(ela disse dando mais um beijo quente em Arthur pra provocar Chay)
chay:ou,larga...(ela msotrou a lingua pra chay e saiu)
arthur:tu gosta de estragar o clima né?
chay:fica queto,é minha irmã...
...dia seguinte...
Lua narrando:
mel:acordaaaa...
lua:me deixa...
sophia:aff,o que deu em vc hoje?
lua:to mal...
mel:mal como?
lua:dor de cabeça...
sophia:se arruma então,agente vai la na cantina e vc toma um remédio...
lua:não...
mel:aff,vaaai luuh...
lua:me deixa...vão vcs...
sophia:vou chamar o arthur...
lua:não precisa...
mel:então levanta..
lua:aff...(ela jogou um travisseiro nas duas e deitou de novo)
sophia:chataaaa.....
lua:vaza...(as duas sairam)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)