Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 40 ultimo cap

...meses depois...
Lua narrando:
A minha vida sem Arthur tava insuportável...agora sim eu poderia considerar a pior vida do mundo...eu tava no quarto deitada...tentando dormir...mas eu não conseguia parar de lembrar da gente...sim...eu e arthur...talvez eu tenha exagerado,e a única errada da história fosse eu...mas ele tbm era...ou não....na verdade eu nem conseguia entender direito o que eu sentia...ou o que eu achava...começou a fazer barulhos na porta da varando do meu quarto...pareciam pedras sendo atiradas ali,acendi as luzes e fui ver o que era...olhei pra baixo e na grama tinha um coração rosa em volta,e no meio branco..algumas letras escritas... "Eu te amo" ...Arthur apareceu ali do nada e eu automaticamente sorri de lado...
arthur:eu não consigo mais viver sem vc...(ele disse e eu sorri descendo as escadas e a porta se abriu,vi arthur entrando com um sorriso enorme...o abracei forte e ele me rodou no ar)
arthur:minha princesa,eu te amo tanto...(ele disse num sussurro)
lua:Eu tbm te amo muito meu amor...

arthurÇ:então...vc me perdoou?(eu o olhei)
lua:não tem o que te perdoar,eu exagerei e...

arthur:a culpa tbm foi minha...desculpa...(eu o beijei o levando até a parede e ele sorriu entre o beijo)
arthur:amo vc...(ele disse ainda com os labios encostados nos meus e eu sorri)
lua:tbm te amo...muito...vc nem imagina o quanto...

arthur:vc é o amor da minha vida...
lua:sou?
arthur:todo mundo diz que encontra a alma gemea,eu não encontrei....eu encontrei vc...e sabe...eu to muito feliz com isso...(eu ri baixo)
lua:vc é um bobo sabia? mesmo assim eu te amo tanto...(ele sorriu e me beijou)

Arthur narrando:
A lua era a mulher da minha vida,eu sempre tive certeza disso...eu a amava mais que tudo nesse mundo...
lua:sabe...vc é o amor da minha vida disfarçado de meu melhor amigo...
arthur:Eu sou o tipo de "nerd encantador" ? (ela riu)
lua:meu nerd encantador...(eu sorri a beijando)
                                                          ...ETERNO...

-N@ty

2 comentários:

  1. posta mais ai N@ty ontem vc so postou uma e posta uma foto sua ai
    ass: sara
    cor: rosa

    ResponderExcluir
  2. posta a nova web ai N@ty e posta uma foto sua
    ass: lara
    cor: azul

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)