Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 19

...1 mes depois...
Lua narrando:
eu tive um pesadelo horrivel...com Arthur,eu precisava ve-lo...levantei da minha cama e fui até o quarto dele sem fazer se quer um barulho...eu tava chegando mas alguém me puxou pra dentro de uma sala...
lua:ei..
pedro:oi..
lua:ai,que susto pedro...
pedro:ta tudo bem...
lua:vc sabia que eu vinha?
pedro:não,só te vi passando...é que,eu tava morrendo de vontade de experimentar seu beijo...(ele disse me prensando na parede)
lua:vc ta doido? me solta...
pedro:eu solto...mas antes quero te dar um aviso...quanto vc ama o arthur?
lua:Que?
pedro:quanto o ama?
lua:Muito,pq?
pedro:e quanto o amor dele vale pra vc?
lua:não tem preço....pq ta me perguntando isso?
pedro:ou vc termina com ele AMANHÃ...ou ele vai pagar muito caro,vc vai virar MINHA namorada...
lua:Que? vc ta doido,jamais,eu amo o arthur...
pedro:por isso acredito que não vai querer ver ele mal né? e eu sou capaz de tudo,até de...matar...(ele disse com raiva,e eu o olhei com uma expressão assustada)
lua:vc não faria isso...
pedro:faria...quer pagar pra ver? ou vai aceitar?
lua:deixa o arthur fora disso...
pedro:então termina com ele...
lua:eu termino,mas deixa ele em paz...(ele sorriu)
pedro:ok...amanha..(ele disse e saiu da sala...eu suspirei e sai...eu já podia ver a porta do quarto do thur,então entrei sem fazer barulho,vi ele dormindo e sorri de lado deixando uma lagrima cair...sai de lá pra não acorda-los e voltei pro meu quarto...nem consegui dormir)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
eu tava na cantina quase dormindo na mesa,Lua sentou na minha frente e eu sorri:
arthur:oi princesa...
lua:eu tenho que falar com vc...
arthur:pode falar...
Lua narrando:
lua:arthur...eu...eu quero um tempo...(arthur desmanchou o sorriso)
arthur:tempo?
lua:é...eu preciso de um tempo,espaço...(eu disse tudo rapido,pois se eu parasse,eu ia chorar)
arthur:eu achei que vc tivesse espaço comigo...
lua:eu preciso respirar um pouco...
arthur:eu tava te sufocando?
lua:arthur,não complica...
arthur:pq ta terminando comigo?(ele disse deixando uma lagrima escorrer e eu engoli o nó que se fez na minha garganta)
arthur:vc não me ama mais?(eu peguei na mão dele)
lua:amo...(eu disse começando a chorar em silencio)
lua:muito...mas...acredite,eu to fazendo isso pro seu bem...
arthur:pro meu bem? e vc acha que eu vou pular de alegria,vendo vc terminar comigo?(ele disse chorando também em silencio)
lua:thur...
arthur:não me chama mais assim ok? lua eu disse pra vc,que eu tinha medo de te perder de novo,vc prometeu que não ia me deixar...
lua:arthur entende,é pro seu bem,eu...não quero te ver sofrer...
arthur:ja ta me fazendo sofrer...mas tudo bem...o chay tava certo quando disse que...eu não era o cara certo pra vc...(ele disse levantando e saindo,ele bateu sem querer no chay e na mel que tavam entrando,e saiu dali)
mel:o que aconteceu? luh se ta chorando?
chay:o que ele fez?
lua:eu fiz....eu terminei com ele...
chay:oi?
mel:mas pq?
lua:por nada...me deixa...(eu disse saindo dali também)
Autora narrando:
chay:vem cá,pq eles são tão complicados?
mel:eu vou falar com ela...(mel disse e foi...entrou no quarto e sentou de leve na cama de lua)
mel:vai me dizer o que ta acontecendo?
lua:nada...ta tudo bem...
mel:tudo bem? tem certeza? lua,vc termina com o arthur sem mais nem menos,e vem me dizer que ta tudo bem? vc ta doida?(pedro entra no quarto)
pedro:oi minha nova namorada...
mel;namorada?(mel disse a olhando)
pedro:ela não te disse?
mel:que papo é esse lua?
lua:mel,a vida é minha ok? me deixa...
mel:eu sou sua melhor amiga lua,e eu disse que eu nunca ia te deixar,e olha aqui,terminar com o arthur pra ficar com o pedro? o que deu em vc?
pedro:ei,assim ofende...
mel:fica quieto vc...
lua:mel para de dar chilique ta? eu sei o que eu faço da minha vida...agora sai...(ela disse empurrando mel porta a fora)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)