Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 14

Arthur narrando:
helena:ela tava chorando?
arthur:tava...eu to preocupado com ela,eu tinha que falar com ela...
helena:poxa,vc ta comigo agora,para de falar da lua...
arthur:ela é minha amiga....melhor amiga....
helena:ok,mas deixa ela pra lá um pouco,se ela não quis te contar,é pq não confia em vc...
arthur:que? claro que confia...e eu confio muito nela tbm...eu vou falar com ela...(eu disse levantando)
helena:e eu?

arthur:agente se fala depois...(Eu disse abrindo a porta e ela saiu bufando e eu fui me arrumar,depois fui pra casa da luh,cheguei lá e a mãe dela atendeu...me mandou subir...bati de leve na porta,mas não tive nenhuma resposta)
arthur:luh,sou eu...(ela abriu e me abraçou forte...eu não entendi mas correspondi mais forte ainda..)
arthur:Ei pequena,o que aconteceu?(senti minha camisa molhar,entrei com ela e fechei a porta com o pé)

lua:eu precisava tanto desse abraço...(a olhei)
arthur:o que te deixou assim?
lua:eu fui falar com o Pedro...
arthur:e ai? o que ele disse?
lua:ele pediu desculpas...ai...rolou...(ela disse abaixando o olhar)
arthur:lua...
lua:sabe...foi como eu sempre sonhei...mas sei lá...eu sabia que de alguma forma...tudo aquilo era errado...(ela disse voltando a chorar...eu tava sem reação,levantei e perdi o controle de tudo)
arthur:VC VAI PRA CONVERSAR COM O CARA E JÁ FICA COM ELE DESSE JEITO?

lua:NÃO GRITA COMIGO,EU SEI QUE EU FIZ ERRADO...
arthur:ERRADO? FOI PÉSSIMO LUA,EU DISSE PRA VC NÃO IR...DEPOIS DE TUDO QUE AQUELE CARA TE FEZ....
lua:ELE ME PEDIU DESCULPAS,ELE PARECIA SINCERO...
arthur: A E QUANDO O CARA PARECE SINCERO SIGNIFICA QUE VC TEM QUE IR PRA CAMA COM ELE?
lua:que? arthur vc ta maluco? pq ta falando assim comigo? eu achei que vc ia ficar do meu lado..
arthur:achou errado...eu não to do seu lado sabe pq? pq eu disse pra vc não ir...eu queria proteger vc...pera ai....vcs se protegeram?
lua:claro que sim...(Ela disse soluçando)
lua:eu achei que eu ia poder contar com vc pra tudo...
arthur:e vai...menos pra isso...desculpa...mas já que vc disse que foi como vc sempre sonhou tudo bem...vc não fez nada forçado...eu vou embora..
lua:arthur...(Ela disse soluçando,meu coração tava em mil pedaços,eu não queria deixa-la ali...mas foi isso que eu fiz...eu fui embora)
...dia seguinte...
Lua narrando:
eu tava super mal...mesmo assim eu resolvi ir pra aula,pedro foi me beijar mas eu desviei...
pedro:ei,que foi?
lua:esquece o que rolou ontem...(eu disse e sai dali...tudo o que Arthur tinha me falado,tava martelando na minha cabeça..tinha entrado como um raio dentro de mim...e aquilo tava doendo tanto...como podia doer tanto assim? pq doía? eu queria que Arthur tivesse ficado do meu lado...alias,ele seria o único...eu fui direto pro jardim e sentei em baixo de uma árvore lá...vi Arthur...ele me olhou e desviou o olhar...eu abaixei meu olhar deixando uma lagrima escorrer)
Arthur narrando:
Eu tava me sentindo mal...eu deveria ter ficado com ela...do lado dela...eu fui grosso com ela,gritei com ela...ela nao merecia aquilo,depois de tudo...mas eu tava com raiva...não era dela..jamais...era raiva daquele idiota,que depois de tudo que fez,foi dar um de bonzinho e levou ela pra cama...eu tava com tanta raiva disso...mas eu tinha que falar com a luh...eu não podia deixar ela daquele jeito...me aproximei dela e sentei n sua frente,ela me olhou:
arthur:desculpa pequena...eu não devia ter gritado com vc...
lua:mas gritou...(ela disse com a voz embargada)
arthur:eu sei...eu devia ter ficado do seu lado,mas é que eu tava com raiva...dele...
lua:e precisava ter descontado em mim?
arthur:olha,desculpa...eu não consigo ver vc assim...(eu disse a olhando nos olhos)
lua:thur...pq agente não pode voltar atrás?
arthur:pq a vida anda pra frente...eu vou estar aqui com vc...prometo...(ela me abraçou forte e eu a abracei mais forte ainda)
arthur:desculpa....(ela assentiu de leve)

continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)