Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 22 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 34

Lua narrando:
...dias depois...
mel:que tédio...
sophia:tédio é pouco...
lua:preciso de diversão...
mel:o que agente faz então?
sophia:já sei...piscina...
lua:só agente?
mel:meninoooss...(ela disse levantando e pegando o celular....sorrimos)
ligação on:
chay:e ai morena...

mel:oiii,que tal piscina na casa da luh agora?
chay:partiu...mas...(ele parou de falar,parecia que tava falando com alguém)
chay:o arthur disse que ta ocupado...

mel:com o que?
chay:vou saber,eu e o mika estamos indo...
mel:ok...
ligação off...
lua:o arthur ta ocupado com o que?
mel:sei lá...
lua:bom...vou subir...
sophia:e a piscina?
lua:acha mesmo que eu vou ficar de vela aqui?
mel:e vc nem vai ligar pro Arthur?
lua:pq eu ligaria?
sophia:pra saber pq ele ta ocupado
lua:a ...vou ligar...(eu subi e liguei,ele atendeu)
ligação on:
arthur:oi luh....
lua:Oi...o chay disse que vc tava ocupado...
arthur:a...pois é...com o trabalho de literatura...
lua:que vc ta fazendo com a Livia?
arthur:é...
lua:hum...então ok...
arthur:vem aqui...agente fica junto dai...
lua:ta...
ligação off...
Resolvi ir pra casa do thur...cheguei lá e ele tava sentado no sofá,com uma mesinha em sua frente e alguns cadernos sobre ela:
lua:oi...(sentei e ele sorriu de lado me dando um selinho demorado)
arthur:que foi?

lua:Pq?
arthur:eu te conheço,se ta triste...
lua:a...não é nada...
arthur:fala...(ele disse me olhando)
lua:nada....
arthur:vai luh,me diz...
lua:é que...a arthur vc não para de falar dessa tal de Livia,que ela é legal e não sei o que...
arthur:e vc ta com ciumes?
lua:ciumes? jura?
arthur:vai me dizer que não?
lua:Não estou com ciumes...só acho chato,vc estar comigo,e ficar falando dela...
arthur:oow,minha princesa ta com ciumes...(ele disse me abraçando de lado)
lua:aff,não é ciumes...
arthur:tem certeza?
lua:absoluta...(ele riu)
arthur:ok,se vc diz...mas agente é amigo só....

lua:è...agente tbm era só amigo...(eu disse virando pra frente)
arthur:a não luh,serio? se ta doida?

lua:oi?
arthur:vc,para com isso,nada ver a garota é minha amiga,e vc devia conhecer ela melhor,ela bem gente boa...
lua:é,do tanto que vc fala nela,deve ser mesmo...
arthur:para com isso vai...
lua:eu paro,se deixar esse trabalho pra lá e sair comigo...
arthur:ok,pra onde agente vai?
lua:cinema...
arthur:que filme?(eu sorri)
lua:comédia...(ele sorriu)
arthur:ok então...vamos...(dei um selinho demorado nele e fomos)

continua....

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)