Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 12

Arthur narrando:
Cara....eu amo essa garota de mais...fui sorrindo pra sala de aula...
mika:que sorriso é esse cara?
arthur:advinha...
mika:minha bola de cristal ta quebrada...
arthur:engraçadão...
mika:fala ai...
arthur:eu e a luh...agente se beijou..
chay:como?(o chay disse entrando na sala)
mika:iii...
chay:cara,eu disse pra deixar ela em paz...
arthur:pega leve cara,eu amo ela...
chay:vc machucou ela muito...
arthur:eu sei,e eu to tentando reverter a situação...
Autora narrando:
chay:DEIXA ELA...
arthur:EU AMO A LUA...(Lua entrou na sala com as meninas bem na hora,e arthur e chay a olharam)
lua:O que ta acontecendo?
chay:nada...ta tudo bem...
arthur:é...(ele disse sentando e o professor entrou,todos sentaram e começou a aula)
Lua narrando:

peguei o celular escondido e mandei uma mensagem pra chay:
<<sms lua>>
vcs tavam brigando?
<<sms chay>>
não,tava tudo bem...
<<sms lua>>
sabe que eu odeio mentira...
<<sms chay>>
luh,ele te fez sofrer,ele disse que vcs se beijaram,eu só quero seu bem...
<<sms lua>>
chay,foi só um beijo...mais nada,deixa isso pra lá...
<<sms chay>>
não vou deixar pra lá,não quero te ver sofrer...e vou te proteger mesmo vc não querendo,e não se fala mais nisso...
ele me olhou e eu rolei os olhos...
...mais tarde...
lua:esquece...(eu dizia pela décima vez e chay me olhou)
chay:não...
lua:chay...
chay:para de ser criança lua...
lua:para vc...eu sei me cuidar...
chay:sabe mesmo?
lua:ei...
chay:chega desse assunto..
lua:esquece...
chay:esqueci....(ele disse sorrindo)
lua:esqueceu nada...
chay:para luh...é sério,eu não me meto ok? mas se ele....
lua:não tem mais ele na minha vida chay ok?(ele suspirou)
chay>:ok...(ele me abraçou forte e eu retribui)
lua:brigada...
chay:por ser chato?
lua:o chato que eu amo demais...(ele riu baixo)
chay:tbm te amo loirinha...

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)