Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Te odeio tanto porque gosto de você cap 43 ultimo cap

....Alguns anos depois...
Lua narrando:
Lara já tinha 11 anos,ela tava a cara do arthur,o cabelo dela clareou um pouco e ficou um pouco castanho de arthur e um pouco loiro do meu...Eu e Arthur estavamos mais que bem...e super felizes...não poderia existir coisa melhor que isso...eu tava me arrumando pois hoje eu iria jantar com ele...
Arthur narrando:
eu tinha reservado um restaurante só pra gente,eu queria que esse jantar fosse especial...hoje...
<<look lua>>
(sem a bolsa)
Arthur narrando:
Vi Lua descendo as escadas,a olhei fixamente...e ela sorriu de lado:
lua:ta bom?(eu sorri)
arthur:ta perfeita...(ela me deu um selinho demorado e eu sorri,fomos...chegamos ao restaurante e sentamos primeiro fazendo o pedido de um champanhe...brindamos...depois de conversar e relembrar várias coisas do passado,agente pediu nosso jantar,e por fim pedi uma música calma pra tocar.. 
(When i was your man Bruno Mars)

Lua narrando:
Relembrando nesse momento de tudo que agente viveu juntos...foram momentos maravilhosos...momentos que por mais que eu sei que não vão voltar...vão ser eternos...pelo menos pra nós dois vai...e hoje eu descobri que...as pessoas mais importantes da minha vida, estão aqui comigo....e sempre vão estar,essa é a melhor parte da história...

                                                 ....FIM...


Um comentário:

  1. posta ai como vai ser a procima web e os primeiros capitulos ai N@ty

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)