Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 25

Lua narrando:
...1 mes depois...
Eu tava em casa super no tédio,sem  nada pra fazer...eu tava deitada no sofá com um shorts curto e uma blusinha justinha...e com o cabelo solto...a campainha tocou e eu fui atender,era Arthur,ele tava com a cabeça baixa e triste,ele entrou sem falar nada e sentou no sofá,fechei a porta e sentei ao seu lado:
lua:ta tudo bem?
arthur:não...ta tudo péssimo...
lua:O que aconteceu?(eu disse o olhando)
arthur:a ana...terminou comigo...
lua:Que? pq?
arthur:ela disse que eu não gosto dela de verdade,que eu gosto de outra pessoa...e que ela tinha encontrado outra pessoa..e ela foi embora...pra São Paulo...
lua:mas,pq ela disse isso? de quem vc gosta?
arthur:dela...quer dizer...o que eu sinto por ela,é como amigo sabe...mas sei lá...era bom ficar com ela...
lua:thur...se vc gosta dela,certamente quer o bem dela,e se ela encontrou alguém melhor,ela ta feliz...isso que importa...
arthur:e tem alguém melhor que eu?(ele disse e eu ri)
lua:convencido...talvez sim,pelo menos pra ela...
arthur:hum...eu to mal...
lua:oow tadinho...(eu disse acariciando seus cabelos e ele deitou sua cabeça na minha perna,e eu continuei com os carinhos)
arthur:quando vc terminou com o Pedro,vc sentiu oque?

lua:alivio...(ele riu)
arthur:sério?
lua:é...parece que foi um peso que saiu das minhas costas sabe...mas eu não quero falar dele...
arthur:eu tbm não quero mais falar da Ana...
lua:ok,então quer fazer o que?
arthur:nada,só ficar aqui com vc...(eu sorri de lado ligando a TV e começou a passar um acidente ali...mudei)
arthur:pera ai,volta lá...

lua:Pq?
arthur:volta..(voltei no canal sem entender e vi a foto de ana,arthur levantou em um pulo e eu tbm)
arthur:é a ana...

lua:ai meu deus...(falou o nome do hospital e Arthur saiu em disparada,eu fui atrás dele)
lua:arthur,arthur espera...(entrei no carro e ele deu partida)
lua:vai de vagar calma...
arthur:calma? eu tenho que ver ela...
lua:achei que ela tivesse ido já...
arthur:parece que não...(chegamos no hospital e descemos)
arthur:Ana Nolasco..(ele disse e a recepcionista sorriu quase o comendo com os olhos)
xx:acredito que não poderá ve-la agora,ela esta em um estado grave...

arthur:grave? como grave?
xx:o doutor Felipe que está cuidando do caso dela,se quiser falar com ele...corredor 15...(fomos correndo..encontramos o doutor)
arthur:Ana Nolasco...
médico:vc é quem? e o que dela?
arthur:arthur aguiar...ex namorado...
médico:a sim...bom...o estado dela é grave...ela infelizmente perdeu o bebe...
arthur:bebe? que bebe?
médico:o senhor é ex namorado dela e não sabia do seu filho?
arthur:filho?
médico:que ela perdeu...infelizmente...(olhei pra Arthur incrédula...)
Arthur narrando:
que? filho? ela não me disse nada....
médico:já pode ve-la...(entrei no quarto,e ela tava olhando pro teto)
arthur:ana...
ana:arthur?(ela me olhou)
arthur:como vc ta?
ana:eu to bem já...
arthur:que história é essa de filho?
ana:vc....ja sabe?
arthur:acabei de saber,como pode esconder de mim? eu sou o pai não sou?
ana:é...eu não contei pq achei que vc...não ia aceitar e...
arthur:como não aceitaria?claro que aceitaria...(ela sorriu)
ana:e como esta meu bebe?(ela disse colocando a mão na barriga e eu abaixei o olhar)
ana:arthur...como ele esta?

arthur:é...ana...vc...perdeu...(eu disse baixo)
ana:que?(ela disse começando a chorar e eu a abracei)
arthur:calma...o importante é que vc ta bem...

ana:meu bebe...(apenas apertei meus olhos a abraçando forte)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)