Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 28

....a noite...
Arthur narrando:
eu tinha combinado com a lua que agente ia jantar...eu tinha uma surpresa pra ela...espero que ela goste...
...jantar...
a lua tava simplesmente linda,com um vestido que ia até o meio da sua coxa,azul com alguns detalhes e um salto alto preto...e o cabelo solto...com uma maquiagem linda...ela tava perfeita...
...depois...
depois do jantar...agente tinha conversado bastante,peguei em sua mão e ela sorriu de lado:
arthur:tenho um presente pra vc...
lua:Qual?(eu sorri e peguei do bolso uma caixinha vermelha e abri em sua frente...
arthur:um anel de compromisso...eu quero algo mais sério com vc...vc aceita?(ela sorriu)
lua:thur...é claro que eu aceito...(eu sorri e a beijei,coloquei o anel em seu dedo e ela colocou no meu,beijei sua mão)
lua:eu te amo...
arthur:tbm te amo muito...
...dia seguinte...
mel:vc ganhou um anel?
lua:de compromisso...
sophia:aaaa,que tudoo...(ela riu baixo)
lua:ele foi super fofo comigo sabe...eu amo tanto ele...
mel:aaww....
Arthur narrando:
eu tava passando por frente do quarto da mel,e ouvi a lua dizendo que me amava...aquilo me deixou muito bem...fui pro quarto e fiquei deitado lá...depois a luh chegou lá e deitou do meu lado:
arthur:que foi?
lua:nada...tava com saudades de vc...(Ela disse me abraçando e eu sorri lhe abraçando também)
arthur:semana que vem já acaba as férias...
lua:aff,e faculdade...
arthur:pois é...esse ano vou ter que ralar muito...
lua:é eu tbm...
arthur:vc jura?
lua:é,ou vc acha que eu não estudo?
arthur:a,vc tem facilidade pra aprender...
lua:vc tbm,é só querer...
arthur:mas eu quero...
lua:então tenta...eu vou ajudar...(ela disse me olhando e eu a beijei)
arthur:valeu...(ela sorriu)
Lua narrando:
...2 semanas depois...Rio de Janeiro...
Lua narrando:
Finalmente no Rio...eu tinha ganhado um AP e as meninas tavam morando comigo...o AP era tudo,tinha piscina também...eu tava na cozinha tentando fazer algo pra comer,e sophia chegou lá...
sophia:oiii,fazendo o que?
lua:tentando fazer macarrão,to com fome...(ela riu)
sophia:eu tbm,mas sou péssima na cozinha...
lua:somos duas...cade a mel?
sophia:saiu com o chay...amanha começa as aulas...
lua:pelo menos não é colégio interno...
sophia:verdade...(ela disse sentando e meu celular tocou era arthur)
lua:atende aqui pra mim sô ja volto...
sophia:ta...(fui pra sala e atendi)
ligação on:
lua:oii...

arthur:oi princesa...então,eu...briguei com meu pai...
lua:e...
arthur:eu não bebi...eu queria saber se eu podia passar um tempo ai,até tudo se ajeitar...
lua:claro que pode thur...mas pq vcs brigaram,?
arthur:eu conto quando chegar...
lua:ok...bjos...
arthur:bjos...
ligação off...
sophia:que foi?
lua:O thur brigou com o pai dele...
sophia:iii...
lua:ele ta vindo pra cá,passar um tempo aqui...
sophia:hum,e pq eles brigaram?
lua:não sei ainda...
sophia:aiai o macarrão..(ela disse correndo pro cozinha e eu fui atrás dela)
sophia:queimou...
lua:desisto...
sophia:vou pedir comida japonesa pode ser?
lua:pode...
continua....
Quando tiver 2 comentários eu posto mais ok??

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)