Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 32

Lua narrando:
Coloquei um vestido preto curto soltinho e desci vendo Mel e Chay no sofá...
lua:vcs dormiram aqui?
chay:vc não lembra?
lua:a...lembrei..(eu disse indo pra cozinha e mel veio atras)
mel:e como foi a noite ontem com o senhor aguiar?
lua:Pq ta perguntando isso?
mel:sei lá,vc ta toda felizinha,e deve ter rolado algo né,vc deu banho nele...
lua:ei,eu não dei banho nele,ele tomou banho sozinho...
mel:hum,mas e ai?
lua:ok...mas promete que não vai dar acesso de loucura e nem vai falar pra ninguém...e vai esquecer disso nesse momento...(ela sorriu)
mel:prometo...(sophia entrou)
sophia:eu tbm...
lua:vc tava ai?
sophia:acabei de chegar...ouvi o final....contaaa...(ela disse sorrindo e eu rolei os olhos)
lua:rolou um beijo...(eu disse baixo e as duas começaram a gritar,eu as olhei)
mel e sophia: esquecemos...(eu ri)
lua:que bom...to indo...
mel:pera ai...só uma perguntinha...vc gosta dele né?
lua:não sei...(eu disse e sai da cozinha e Arthur ja tava na sala ele sorriu quando me viu,e eu retribui com um sorriso torto...)
chay:é impressão minha,ou ta rolando um clima?(ele disse apontando pra nós dois e eu fiquei super sem graça...)
arthur:que clima cara? quer ver o clima dentro da piscina?(chay riu)
chay:não,prefiro ficar por aqui mesmo...(arthur gargalhou e pegou o controle da mão dele e eu subi)
...mais tarde...
Arthur narrando:
agente tinha ficado assistindo filmes,todo mundo dormiu,menos Lua...
arthur:to com fome...
lua:eu tbm...vou ver o que tem..(ela disse levantando e fomos pra cozinha...)
Lua narrando:
eu tava tentando pegar uma coisa em cima do armário mas tava dificil,arthur riu ficando atrás de mim e pegando,me virei e demos de cara um com o outro...ele pousou suas mãos na minha cintura...ele aproximou seu rosto do meu e eu suspirei,ele sorriu torto e me beijou:
Arthur narrando:
O beijo dela era tão bom...estar com ela era bom...ela levou suas mãos até meu rosto o segurando...eu a apertei mais contra meu corpo...
Autora narrando:
chay e mel foram pra cozinha e ficaram boquiabertos quando viram aquela cena...mel ia gritar e chay tampou sua boca saindo com ela de lá...
mel:o que...foi isso?
chay:um beijo?
mel:eles?
chay:quem mais?
mel:chay...
chay:deixa eles...
mel:eu quero saber...
chay:depois,agora continua sentadinha aqui,sem fazer nenhum barulho...pode ser?(ela assentiu)
...na cozinha...
lua:arthur,chega...(ela disse o empurrando)
arthur:pq?
lua:eu não quero...
arthur:Não quer?
lua:thur...desculpa...(ela disse e saiu da cozinha vendo Chay e Mel a olhando,ela subiu as escadas e arthur voltou da cozinha)
chay:o que rolou?
arthur:um beijo...
mel:eu sei...
arthur:hã?
chay:nada...
arthur:to indo embora...
mel:Pq?
arthur:jura? manda um tchau pra ela...(ele disse e saiu indo embora)
continua...

-N@Ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)