Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 9

Arthur narrando:
aquela aula tava um saco...era matemática pra variar...deitei minha cabeça na mesa,e comecei a lembrar da luh...voltei ao meu normal quando escutei o professor me chamar...
professor:arthur,esta no mundo da lua?(ele disse e eu olhei pra lua que abaixou o olhar)
arthur;devo ta mesmo...(eu disse baixo e chay me olhou)
professor:preste atenção na aula,e por falar em Lua...Senhorita Blanco,quero que ajude o aguiar a ir bem nas provas..
lua:pq eu?
professor:pq a senhorita vai bem na minha matéria...e não discuta mais...espero que vá bem na prova aguiar,ou serei obrigado a reprova-lo...(arregalei os olhos e ele voltou a dar sua aula,olhei pra lua e fiz cara de tédio,ela riu baixo voltando a olhar pro professor chato)
Lua narrando:
depois que todas as aulas acabaram eu fui pro quarto,e alguém bateu na porta,abri era Arthur...ele sorriu de lado e entrou..
arthur;eu vim falar sobre o que o professor disse dos estudos..
lua|:a...eu ajudo...(ele sorriu)
arthur:valeu mesmo...(ele me deu um beijo no rosto e saindo)
...final de semana...
Eu tava me arrumando pra sair com Pedro...
<<look lua>>
Passei uma maquiagem leve e desci...
eva:vai sair com Arthur?(minha mãe disse e eu desviei o olhar)
lua:não...eu e arthur terminamos..
eva:oi? pq?
lua:mãe,eu não quero falar disso ok? bjo to indo...(eu disse abrindo a porta e dei de cara com Pedro,ele sorriu)
pedro:vc ta linda...(eu sorri)
lua:brigada...(ele me levou no cinema,depois fomos pra praça de alimentação do shopping)
pedro:vc é linda sabia?(eu sorri...eu poderia estar achando estranho,pois eu só recebia elogios assim de outros garotos...arthur nunca tinha dito isso)
lua:não sei se sou tudo isso...
pedro:vc é...pode ter certeza...
lua:brigada...
pedro:vc ja ta melhor? depois que terminou com arthur...(eu abaixei o olhar)
pedro:er...desculpa...
lua:tudo bem...eu ja to bem sim...vou esquecer...
pedro:que bom...(ele sorriu e eu retribui sorrindo de lado,ele foi aproximando seu rosto do meu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)