Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 8

Arthur narrando:
droga...sentei de novo e pérola sentou ao meu lado...
pérola:não conseguiu?(ela riu)
arthur:pq quer saber?
pérola:nada,curiosidade...
arthur:então vai ter curiosidade em outro lugar,e me deixa em paz...
pérola:huum,vc descobriu que ama a lua?
arthur:amo,amo muito idai?
pérola:bom,tenho que ir...tchauzinho...(ela sorriu e saiu,rolei os olhos e subi pro quarto)
...dia seguinte...
Autora narrando:
lua acordou e viu Sophia se olhando no espelho..
sophia:bom dia bela adormecida...
lua: bom dia cinderela...
sophia:mal humor?
lua:como sempre...(ela riu)
lua:e a mel?
sophia;já foi,se ta atrasada...(ela rolou os olhos e foi se arrumar)
Lua narrando:
sai e a sô nao tava mais no quarto,fui pra cantina comer algo...sentei em uma mesa sozinha,já que as meninas estavam na sala,mas ainda faltava uns 20 minutos pra começar...Pérola entrou na cantina e sentou pra falar comigo...
pérola:oii...
lua:e tchau...(eu disse e ela sorriu)
pérola:agente era amiga...
lua:era,do verbo não somos mais...vc furou meu olho..
pérola:não tenho culpa se seu namoradinho preferiu eu...
lua:ele não é mais meu namorado...e pq veio falar comigo?
pérola:Pq sou educada...
lua:nss,como é...
pérola:olha aqui garota...
lua:olha aqui vc(a interrompi) vc veio aqui pra que? pra ver o tamanho do estrago que vc fez? o arthur é passado,vc quer ficar com ele? ótimo,fica a vontade,eu não preciso saber da sua vida muito menos da dele...e eu cansei de vc...(eu disse e sai dali indo pra sala)
mel:nossa,calma,que foi?
lua:nada...
sophia:quem nada é peixe...
lua:piranha também...(eu disse olhando pérola que entrou na sala)
mel:iii,o que rolou entre vcs?
lua:nada,deixa pra lá...
sophia:deixa nada,fala...
lua:ela foi jogar na minha cara,que o arthur preferiu ela..
mel:que? essa garota é maluca?quem iria preferir ela?
lua:o arthur...(o professor chegou e eu voltei minha atenção a aula)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)