Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 24

Arthur narrando:
...dias depois...
ana:a minha mãe liberou pra mim ficar aqui até terminar os estudos...(eu sorri)
arthur:então...agente vai poder ficar junto...

ana:claro...(ela sorriu e eu a beijei)
Lua narrando:
Cheguei no colégio e vi Arthur e Ana sentados...Sophia e Mel vieram na minha direção..
sophia:oii..
lua:oii...
mel:aff,semana de provas...
lua:jura?
sophia:vc ta bem perdida...
lua:eu sei...to no tédio..
mel:e o pedro?
lua:o que tem ele?
sophia:vcs terminaram,e ele ta mal...
lua:mal?
mel:é...enfim,eu vou comer..
lua:vou com vcs...(fomos pra cantina...e pedro sentou do lado delas e elas sairam)
pedro:vc não podia ter terminado comigo...
lua:a vida é minha...
pedro:fala isso pro arthur,que quer mandar em vc...
lua:aff...o que quer?
pedro:voltar...
lua:eu não quero...
pedro:pq?
lua:Pq eu não quero te magoar...olha...desculpa...(eu disse saindo e dei de cara com Ana Sophia e Mel...)
ana:oi luh...

lua:Oii...
ana:O arthur quer falar com vc,lá no jardim...
lua:a,to indo...(eu disse e fui pro jardim,vi ele sentado,sentei tbm)
lua:O que quer falar?
arthur:nada,só queria te dar um abraço..(ele disse em abraçando e eu ri baixo retribuindo)
lua:só isso?

arthur:só...(ele riu me deitando no chão)
lua:seu doido....

arthur:tenho uma surpresa...
lua:boa?
arthur:e desde quando surpresas são ruins blanco?
lua:depende da surpresa aguiar...(ele gargalhou)
arthur:eu adoro quando vc me chama pelo sobrenome...

lua:kkkk...que surpresa que é?
arthur:na verdade é um segredo ...(ele disse me abraçando e sussurrando no meu ouvido)
arthur:eu amo vc minha pequena...(eu ri baixo)
lua:tbm te amo meu chato...e isso não é segredo...(ele riu)
arthur:só agente sabe...(eu sorri lhe dando um beijo na bochecha)

lua:vamos pra aula então...
arthur:partiu...(ele disse levantando e me puxando pela mão)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)