Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 22

Arthur narrando:
arthur:tem certeza que ele não vai mais ligar?
lua:se ele ligar,eu não atendo pode ser?
arthur:uhum...(ela sorriu de lado e me deu um selinho demorado)
lua:fome...
arthur:e vc vai descer assim?
lua:assim como?(eu a olhei)
lua:a,de camisola...não tem nada de mais,eles ja devem ta dormindo...
arthur:ok...(descemos e lua comeu)
arthur:sabe o que eu tava pensando?
lua:humm...
arthur:amanha agente podia ir jantar...só nós dois..(ela sorriu)
lua:idéia maravilhosa...(ela disse me beijando)
arthur:è?
lua:aham..(levantei a puxei contra me corpo a beijando,e subimos pro quarto...tivemos uma noite maravilhosa juntos...)
...dia seguinte...cozinha...
lua:eu quero esse...
sophia:tudo tem que ser o que vc quer...
mel:chega meninas...
lua:aff,para de ser chata...
sophia:eu sou chata? e vc é o que?
arthur:o que ta pegando?(ele disse entrando na cozinha)
sophia:a lua acha que manda...

lua:ciumes?
sophia:de vc jura?
lua:olha aqui sophia...
mel:CHEGA,isso era pra ser divertido ok?
sophia:fala isso pra ela..
mel;é pras duas,chatas...
lua:ei...
mel:chatas sim...(ela disse e saiu da cozinha,arthur riu)
arthur:pq vcs tão brigando?

lua:só pq eu disse que queria pipoca salgada...
sophia:eu queria doce...
arthur:e pq não fizeram as duas?(elas se olharam)
arthur:não pensaram nisso né?
sophia:Quer saber? tchau...(ela disse e saiu)
arthur:tem que aprender a pegar leve...

lua:jura?
arthur:ok,não digo mais nada...
lua:hum...(ela sentou apoiando a cabeça nas mãos e olhando pra baixo)
arthur:ei,que foi?(ele disse sentando ao seu lado)
lua:to pensando..

arthur:na gente?(ele disse sorrindo e lua o olhou e sorriu de lado)
lua:também...(ela o beijou)
arthur:que tal vc esfriar a cabeça,e agente ir pra praia?
lua:amei a ideia...(ele sorriu e os dois se beijaram e subiram se arrumar)
...praia...
Arthur narrando:
uns caras ficavam fazendo piadinhas tipo "gatinha" "gostosa" quando olhavam pra Lua...eu tava morrendo de raiva...
lua:aff,vai ficar com essa cara até quando?
arthur:é a unica que eu tenhol...
lua:grosso...
arthur:quer que eu diga o que?
lua:que vai parar com esse ciumes bobo...
arthur:pra vc é bobo...pra mim é cuidado...
lua:para vai...(ela disse me abraçando de lado)
lua:da um sorrisinho...só um...(ela disse me dando vários selinhos pela bochecha e chegou na boca...)
lua:em...
arthur:é golpe baixo...(ela riu baixo)
lua:aham....(a beijei)

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)