Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 7

Arthur narrando:
..dia seguinte..
Cheguei no colégio e vi Lua com Pedro...como sempre via...fui pra sala e fiquei sentado lá por alguns minutos e ela entrou na sala:
lua:advinhaaa...(ela disse sentando e eu sorri)
arthur:é coisa boa?
lua:ótima... eu tirei a nota inteira na prova de matemática...(Eu ri)
arthur:parabéns...
lua:é primeira vez...
arthur:pelo menos,não vão pegar no seu pé por causa disso..
lua:e se pegarem eu to nem ai...eu to feliz...eu comecei nossa maquete,quer ir lá em casa depois da aula pra ver?
arthur:eu tenho que trabalhar...talvez depois eu vá...(ela sorriu)
lua:ok...(ela disse sentando e os outros alunos entraram)
Lua narrando:
...a noite...
A campainha tocou,e eu fui atender,era Arthur...
lua:achei que vc não viesse...
arthur:eu vim,sai mais cedo...(sorri de lado e dei espaço pra ele entrar,ele entrou e olhou em volta)
arthur:sua casa é grande...
lua:é...(eu disse sentando e ele sentou na minha frente)
arthur:e então?? a maquete...
lua:a,vem comigo...(eu disse subindo correndo e ele veio atrás,entramos no meu quarto)
lua:olha...(eu disse apontando pra cama,onde tava a maquete)
Arthur narrando:
Cara...a maquete tava perfeita....como ela conseguiu??era a maquete da minha cozinha...
lua:ainda falta terminar algumas coisas...
arthur:nossa...ta..perfeita...como conseguiu?
lua:rsrs,brigada...vamos terminar?
arthur:claro...(eu disse sentando e ela sentou também)
...dia seguinte...
Lua narrando:
tinhamos terminado a maquete ontem...ficou muito linda...a levei pro colégio e coloquei ela junto aos outros projetos na sala de aula...
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)