Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 17

...mais tarde...
Arthur narrando:
eu ja tinha conversado muito com a minha mãe....matado as saudades e eu tava falando da luh:
katia:então vcs viraram melhores amigos?
arthur:é...mas sabe...eu amo tanto ela...como amigo e mais que isso...
katia:e como ela é?
Lua narrando:
eu ia bater na porta mas acabei escutando Arthur falando de mim:
arthur a...a luh é uma garota diferente sabe...sim...ela é mimada,princesinha...mas ela no fundo,ela é uma garota boa,ela quer ajudar todo mundo ao mesmo tempo e as vezes não da conta sabe...a luh é especial...sensivel...ela é o tipo de pessoa que me magoa com quase tudo sabe...e no final sempre precisa de um abraço...pra se sentir protegida...(eu sorri e bati na porta)
arthur:deve ser ela...(ele abriu a porta e eu sorri abraçando ele forte,ele sorriu e retribuiu)
arthur:Que foi?
lua:nada,só queria um abraço...(ele riu baixo entrando)
arthur:mãe,essa é a luh,luh minha mãe.....(eu sorri e ela sorriu me abraçando)
katia:vc é a famosa luh então...
lua:Pq?
katia:arthur não para de falar de vc...
arthur:mãe...(eu ri)
katia:Ok,vou deixar vcs sozinhos...(ela saiu)
arthur:e ai? comprou muito?
lua:nem tanto...encontrei o pedro...(eu disse sentando e ele sentou também)
arthur:i?
lua:i ele tava com outra...
arthur:nossa,rápido ele né..(ele disse rindo baixo e eu o olhei)
arthur:Ok,parei...vc ainda gosta dele né?
lua:não...eu acho que...nunca gostei...
arthur:nunca?
lua:è...
arthur:achei que vcs se gostassem...
lua:todo mundo achava...mas...olha o que eu comprei..(eu disse abrindo minha bolsa e pegando uma blusinha ele riu)
arthur:comprou só uma,olha ta evoluindo...
lua:chato...foi uma delas que eu comprei...o resto ta no carro...(ele rolou os olhos)
arthur:já dava pra imaginar...

lua:gostou?(eu disse colocando na minha frente e ele sorriu)
arthur:gostei...(eu sorri)
lua:serio??
arthur: serio,agora para de falar de roupa,quero te mostrar uma coisa..
lua:o que?
arthur:>vem..(ele disse em puxando pela mão e agente foi pra fora da casa dele)
arthur:a minha mãe,é a segunda chefe da empresa mais popular de São Paulo...
lua:seriooo??(eu disse feliz e ele sorriu)
arthur:é...gostou?
lua:se eu gostei?? eu amei...(ele riu baixo)
arthur:agente vai embora pra São Paulo semana que vem...(ele disse baixo e eu desmanchei o sorriso)
lua:Que?

arthur:é....
lua:thur,eu achei que vc fosse ficar até o final do ano...
arthur:eu tbm achei mas...não foi assim...mas agente sempre vai se falar...eu prometo...(eu o abracei forte e ele retribuiu)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)