Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 21

...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei e senti o braço de arthur envolvendo minha cintura,sorri ainda de olhos fechados e me virei pra ela,que abriu os olhos e me deu um selinho demorado:
arthur:bom dia...
lua:bom dia...
arthur:pronta pras férias de verão?(eu ri)
lua:prontissima...(ele sorriu e me beijou,depois fomos nos arrumar)
Estavam todos lá em casa pois hoje iriamos pra casa da praia da minha mãe,e claro,ela liberou,ela tava viajando...
chay:cade o arthur,eu vou sem ele...(ele disse me olhando e eu ri)
lua:ele ta terminando já....e quem dirige aqui é o mika..
mika:cheguei..(ele disse abrindo a porta e abraçado com sophia)
arthur:partiu?
mel:graças a deus,partiu...
...a noite...
Lua narrando:
eu ja tinha tomado banho e tava sentada na cama,com minha camisola branquinha curta e passando creme nas minhas pernas...e claro..pensando...como sempre...meu celular tocou,era mensagem...abri...
<<sms pedro>>
soube que ta de volta no Rio...
Aff...meu celular tocou,atendi...
ligação on:
lua:Que foi?
pedro:soube que ta de volta no rio...
lua:soube errado...eu não to no Rio...
pedro:não mesmo?
lua:não,eu viajei...
pedro:pra onde?
lua:vc acha mesmo que eu vou contar?
pedro:voltou com o arthur foi?
lua:voltei,e pretendo nunca mais sair de perto dele,agora para de me ligar...
pedro:e pq eu faria isso?
lua:o que vc quer garoto?
pedro:vc...
lua:uma coisa que vc NUNCA vai ter...
pedro:será mesmo? eu gosto de vc...
lua:não gosta,vc tem uma obcessão,é diferente de gostar...
pedro:da no mesmo....bom,vou desligar,mas pode ter certeza,vou retornar...
ligação off...
lua que saco...
arthur:que foi?(ele disse entrando)
lua:o pedro me ligou...
arthur:Que?
lua:ele acha que eu to no rio...
arthur:o que ele disse?
lua:nada que faça sentido,como sempre...(eu disse voltando a sentar e arthur sentou na minha frente)
arthur:vc ta tensa...
lua:eu to bem...vou esquecer isso,e aproveitar as MINHAS férias,antes da faculdade...
continua...









-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)