Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 16

Arthur narrando:
cheguei e ela atendeu sorrindo e me abraçou,eu retribui sorrindo e entrei com ela fechando a porta...
lua:que bom que vc veio...
arthur:achei que vc quisesse que eu tivesse com a helena...
lua:eu preferia que vc tivesse comigo,mas...
arthur:tira isso da sua cabeça,vc não atrapalha luh...ela te disse isso né?
lua:pq?
arthur:diz a verdade...(eu disse sério e ela sentou,sentei ao seu lado)
lua:é...disse...mas não é por isso é que...
arthur:eu vou terminar com ela..
lua:thur...
arthur:luh,eu já te disse isso,eu não vou ficar com alguém que não consegue entender a nossa amizade...
lua:vc não precisa fazer isso por mim,para com isso...
arthur:não...eu vou achar alguém...que entenda a nossa amizade,pode ser?
lua:vc é um chato...
arthur:mesmo assim vc me ama...(ela riu)
lua:Infelizmente...(ele riu e me deu um beijo na bochecha)
arthur:agora para de pensar nisso...

lua:ok,mas vc não vai terminar com ela...
arthur:eu quero...
lua:Quer nada...
arthur:quero sim blanco...
lua:eu odeio quando me chama pelo sobrenome...
arthur:é por isso que eu chamo...(ela mostrou a lingua e eu ri)
arthur:Que filme que tem ai?
lua:comédia...
arthur:terror...
lua:nem morta...
arthur:pq?
lua:Pq eu tenho medo...
arthur:oow meu bebezinho tem medo...(eu disse abraçando ela e ela riu)
lua:comédia...(ela disse levantando e eu ri)
arthur:ok....
...horas depois...
Autora narrando:
os dois estavam dormindo no sofá,lua tava com a cabeça no ombro de Arthur e Arthur tava abraçado com ela dormindo também..eva chegou e viu os dois dormindo e sorriu,pegando um cobertor que tinha ali do lado e os cobriu,subindo...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei no sofá da sala e vi a blusa de arthur ali em cima,fui pra cozinha e o vi conversando com tina:
arthur:bom dia...
lua:bom dia...(eu disse sentando)
lua:to morta...
arthur:kkkk nem tanto...
lua:tava cansada...ainda bem que hoje é sabado,preciso de shopping...
arthur:não vou deixar vc entrar dentro daquilo pelo menos por hoje...
lua:kkk vai achando,eu to indo me arrumar e to indo agora pra lá...(eu disse saindo correndo e ele veio atras de mim)
arthur:shopping é chato..
lua:não é,é o melhor lugar do Rio de Janeiro...
arthur:jura? tem muita coisa melhor...
lua:diz duas...
arthur:parque e praia...
lua:grama e areia...shopping é bom pq não tem isso...
arthur:shopping é ruim pq não tem isso...(mostrei a lingua pra ele e ele riu,eu subi me arrumar,e escutei batidas na porta)
arthur:to indo embora...
lua:sério?(eu disse abrindo)
arthur:sério,tenho que ir...minha mãe chega hoje...(sorri)
lua:Quero conhece-la...

arthur:vai lá,depois que vc sair do seu shopping chato..(eu ri)
lua:ok...(ele me deu um beijo no rosto e saiu)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)