Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 4

Lua narrando:
cheguei no colégio e fui pra cantina comer algo...depois encontrei com o nerd no corredor...sabe...eu nunca decorei o nome dele...pedro me viu e sorriu me beijando:
pedro:e ai gatinha,o que tu fez pra conseguir o carro?
lua:na verdade eu nem sei...só começei a reclamar..(ele riu me abraçando pela cintura e eu sorri)
pedro:vc vai me assistir no jogo hoje né?
lua:claro que vou...(ele sorriu e me beijou....ficamos cinco minutos nos beijando e paramos com selinhos)
pedro:vou ir treinar,não vou pra aula hoje...

lua:ok...(Ele me deu um ultimo selinho e saiu)
mel:oii...
sophia:helooo...(eu sorri)
lua:oii...

mel:advinha,a nossa maquete...
lua:Qual?
mel:praia...(ela disse fazendo careta)
lua:praia? tem muita areia...
mel:eu sei...mas o chay acha que decide tudo..
sophia:a minha maquete seria shopping...mas o mika quer trilha...floresta...eu odeio isso...
mel:kkkk boa sorte... e a sua luh?
lua:não sei...a minha dupla perfeita,só pensa em trabalhar...
mel:trabalhar?
lua:é...(eu disse rolando os olhos e fomos pra sala)
Arthur narrando:
Cheguei na sala e todos já estavam lá...eu tava atrasado? sentei e o professor entrou...tivemos aula normal...
...dias depois...
Lua narrando:
arthur:eu gosto da minha casa...
lua:eu gosto de shopping...
arthur:não vai dar certo esse trabalho...
lua:vai sim,é só agente fazer shopping...
arthur:sem chance...vc e mimada...
lua:oque? eu não sou mimada...
arthur:jura?
lua:olha aqui,melhor do que ser um nerd...pobre...(eu disse com raiva)
arthur:é...bem melhor...pra vc...(ele disse saindo de lá)
Arthur narrando:
cheguei em casa e vi minha mãe sentada:
arthur:oi mãe...
katia:oi filho...precisamos conversar...(ela disse e eu sentei)
arthur:ok..
katia:eu vou precisar ir pra São Paulo...fui transferida...mas quero que termine seus estudos aqui...
arthur:vai me deixar sozinho?
katia:vc já tem 17 anos...infelizmente...mas é só por um tempo...logo vc vai pra faculdade de lá...
arthur:mas mãe...
katia:quero que continue sendo quem vc é meu filho...não mude por nada e nem por ninguém...vc vai ser uma pessoa muito importante nesse mundo ainda...eu sei disse...confio na sua capacidade...não é pq algumas pessoas dizem que vc não consegue,que vc não vai conseguir...se vc acreditar em vc...o resto é resto...ok?(eu sorri de lado)
arthur:ok...(ela me abraçou e eu a abracei forte...seria dificil ver minha mãe indo...mas logo eu iria com ela...só faltava alguns meses pro ano terminar...ela saiu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)