Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 39

...dias depois...shopping...
Lua narrando:
eu e Arthur tinhamos ido ao cinema,e como o cinema ficava no shopping eu aproveitei e arrastei ele comigo pra fazermos compras....depois fomos pra praça de alimentação comer algo...
lua:vou ao banheiro já volto...(ele assentiu me dando um selinho e eu fui)
Arthur narrando:
uma garçonete veio me atender...
xx:deseja algo gatinho?(ela sorriu,ela usava o uniforme do seu emprego,mas era um vestido degotado e curto,ela tava quase em cima de mim,era impossivel não olhar pro seu corpo...oque eu to pensando,eu tenho namorada,e a amo muito)
Lua narrando:
eu tava voltando e vi uma garçonete quase em cima de Arthur,ele tava adorando,pq não parava de olhar pro corpo dela...eu deixei uma lagrima escorrer e sai de lá...eu tava com minhas sacolas de compras...peguei um taxio e fui embora dali...
Arthur narrando:
eu disse que ia esperar minha namorada,ela disse que era uma pena eu ter namorada e saiu de lá...a luh tava demorando,resolvi mandar uma mensagem pra ela...
Lua narrando:

<<sms thur>>
ta demorando princesa...

Idiota,falso....depois de quase comer a garota com os olhos,me mando essa mensagem?? desci do carro e respondi a mensagem:

<<sms lua>>
me esquece arthur...

E desliguei o celular...
Arthur narrando:
que? como assim esquece? liguei pra ela,enquanto eu andava super rápido até a saida,ela não atendia,só dava na caixa postal...voltei voando pra casa dela,entrei e subi correndo pro seu quarto,bati na porta e ela abriu,seu rosto tava vermelho,ela ia fechar a porta mas eu segurei entrando:
arthur:pq me mando aquela mensagem?
lua:arthur,sabe o que eu vi? vc e aquela garçonete idiota...(a não,ela viu)
arthurLuh,ela foi falar comigo,eu não sei de nada,nem conheço ela...
lua:mas vc tava adorando,tava quase comendo ela com os olhos...
arthur:Que? ela tava em cima de mim...
lua:eu vi...e desejava nunca ter visto...
arthur:luh..eu amo vc,é vc que eu amo...
lua:a é? eu duvido...
arthur:eu não gosto quando vc duvida do que eu sinto por vc...
lua:eu nunca duvidei arthur,até ver meu namorado com outra...
arthur:outra? eu nem a conheço,não aconteceu nada lua...
lua:doeu tanto quando eu te vi com ela...(ela disse começando a chorar)
arthur:luh,eu juro,não aconteceu nada,eu amo vc,só vc...acredita em mim...
lua:então prova...
arthur:eu vou terque passar minha vida inteira tendo que provar as coisas pros outros?
lua:oq vc acha?
arthur:eu acho que vc tinha que confiar em mim...
lua:eu já confiei de mais...vc nao acha? olha...se vc me ama,prove...por enquanto me esquece...ok?(ela disse me empurrando porta a fora,eu deixei várias lagrimas cairem,e depois de chamar por ela várias vezes eu acabei indo embora)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)