Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 18

Lua narrando:
...1 semana depois...
Arthur iria embora hoje...eu tava mal por isso...eu queria muito que ele ficasse...eu tava me arrumando pra ir me despedir dele no aeroporto...
sophia:vamos?(ela disse triste)
mel:é o jeito...(entramos no carro e fomos...encontramos os meninos lá já...Arthur abraçou todos e veio na minha direção e eu sorri de lado entristecida)

arthur:promete ir me ver?
lua:claro que sim...(ele sorriu de lado e me abraçou forte,eu o abracei mais forte)
Arthur narrando:
arthur:te amo muito minha pequena...
lua:eu tbm...chato...(eu ri baixo)
arthur:e para de gostar de shopping ok?(ela riu e me olhou)
lua:eu sou assim...eu amo isso...

arthur:eu sei...e é desse seu jeitinho especial que eu gosto...jeitinho mimada de ser...mas vc sempre foi vc o tempo inteiro,e o melhor que tudo é que eu tive a oportunidade de conhecer esse seu lado,que tão poucas pessoas conhecem...(ela sorriu de lado deixando uma lagrima escorrer)
lua:eu vou sentir tanta falta...
arthur:eu tbm vou pequena...eu só quero que me promete duas coisas...
lua:O que?
arthur:que nunca vai esquecer desse chato aqui...(ela riu baixo) e que vai ficar longe do Pedro...
lua:prometo,meu chato...que não exista outra melhor amiga...(eu ri)
arthur:não vai existir ciumenta,fica tranquila...
lua:hum...(eu ri e lhe dei um beijo estalado na bochecha)
arthur:tchau...
lua:tchau...(ela disse não controlando as lagrimas,e eu tbm não consegui...lhe dei um ultimo abraço e entrei no avião com a minha mãe)
Lua narrando:

depois de alguns minutos eu já não via mais o avião...apertei meus olhos sentindo o abraço de mika...
...dias depois...
Arthur narrando:
eu ainda não tinha falado com a luh...eu tava com saudades dela...tinha uma garota lá no colégio que ficava dando em cima de mim...ela era bonita....mas a luh era mais...eu resolvi entrar na internet,pra ver se a luh tava...e tava...chamei ela por um video e ela logo aceitou:
lua:thur.que saudades...(eu sorri)
arthur:eu tbm to com muitas saudades pequena...
lua:e o novo colégio? como é tudo ai?
arthur:a...é legal...aqui ninguém ta me zoando...pelo contrário...tem até uma gatinha dando em cima de mim...(ela riu)
lua:dando um de pegador aguiar?
arthur:não senhorita blanco,to bem comportado...
lua:aham...(eu ri)
arthur:e vc?
lua:na mesma...
arthur:e o pedro?
lua:O que tem ele?
arthur:não ta mais te seguindo?
lua:a...não...(eu a olhei desconfiado)
arthur:tem certeza?
lua:nem vem arthur...
arthur:ele ta...
lua:aff...
arthur:eu não acredito nisso,o que aconteceu?
lua:não aconteceu nada...agente só conversou...
arthur:sobre?
lua:agente...
arthur:ainda tem vcs?
lua:não sei...
arthur:lua...
lua:que foi? eu não sei ué...
arthur:eu quero ver vc longe desse cara...
lua:ii,quer mandar em mim até de longe?
arthur>:não é mandar,é proteger...
lua:ok...eu queria te contar mais uma coisa...
arthur:Que coisa?
lua:só promete que não vai pirar,nem gritar comigo?
arthur:fala logo lua...
lua:promete...
arthur:lua...
lua:Promete...(ela repetiu e eu rolei os olhos)
arthur:ok...fala...

lua:é que...rolou um beijo...(ela disse abaixando o olhar e eu arregalei os olhos)
arthur:COMO?

lua:vc prometeu...
arthur:JURA? VEM CÁ,VC GOSTA DE SOFRER É ISSO?
lua:ei...
arthur:ei nada,vc tbm me prometeu que ia ficar longe dele...
lua:foi sem querer...
arthur:vc gosta desse cara lua...
lua:não sei..(ela disse deixando uma lagrima escorrer)
arthur:eu não sei onde eu tava com a cabeça de te deixar sozinha ai...
lua:eu não sou mais criança ok?
arthur:mas parece...
lua:para de ser grosso...
arthur:grosso? quantas vezes eu pedi,vc prometeu...
lua:eu sei...desculpa...e quer saber? a vida é minha,eu faço o que eu quiser dela...e se eu quiser ficar com o pedro,eu fico..
arthur:então é assim?
lua:é...
arthur:tem certeza do que vc ta falando?
lua:absoluta...cansei de ver vc mandando em mim...
arthur:é proteção...
lua:eu não preciso dela...eu sei me virar,eu sei me cuidar sozinha...
arthur:a sabe? ótimo então...não precisa mais de mim então eu posso continuar aqui pra sempre...
lua:pode...(fez um nó na minha garganta)
arthur:ok...vc quem sabe...(eu disse desligando o computador)
Lua narrando:
que droga de vida...

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)