Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 12

Lua narrando:
Sai da sala e fui até o jardim,ver se Arthur estava lá...e tava...sentei ao seu lado:
lua:não sabia que vc tinha treinado tanto...(ele riu)
arthur:eu tava de saco cheio dele já....
lua:e eu então....
arthur:ele já levou por nós dois...(eu ri baixo)
lua:é....vc vai voltar quando pra São Paulo??
arthur:não sei....quando acabar o ano,certamente...
lua:vamos no shopping??(eu disse sorrindo e ele riu)
arthur:vc ainda não deacostumou disso??
lua:não,é muito bom...ok,vamos em outro lugar então...
arthur:eu escolho hoje...me espera depois da aula...(eu sorri)
lua:ok...(ele sorriu me dando um beijo na bohchecha e saindo)

Arthur narrando:
...depois da aula...
Fiquei sentado esperando a Lua...ela saiu da escola e eu sorri de lado:
lua:vamos??
arthur:de a pé...
lua:jura?
arthur:juro..(ela fez careta e eu ri andando na frente e ela me seguiu)
....2 meses depois...
Autora narrando:
Arthur e Lua tinham virado melhores amigos...e estava tudo bem por enquanto....Pedro ainda não se conformava com isso...mas tava esperando a hora certa...
Lua narrando:
eu tava em casa no tédio,e minha mãe entrou no meu quarto:

eva:luh,o arthur ta ai...(sorri)
lua:obaa...(eu desci correndo e ele sorriu me abraçando e me rodando no ar)
arthur:pequena que saudades...
lua:vc não veio ontem...
arthur:eu sai com a Helena...
lua:a...(ele sorriu de lado)
arthur:hoje agente pode ficar juntos...(sorri e ele me deu um beijo na bochecha agente foi pro jardim)
arthur:e ai?? como vc ta?

lua:mais ou menos..o pedro me ligou ontem...
arthur:Que?
lua: ele quer sair comigo...pra pedir desculpas..
arthur:vc não vai né?
lua:é...não sei...
arthur:luh...
lua:eu não sei thur...(eu disse abaixando o olhar)
arthur:vc não vai,depois de tudo que ele fez...
lua:ele quer pedir desculpas...
arthur:como se fosse apagar...
lua:ok...eu vou pensar....(eu disse dando um beijo na bochecha dele e ele sorriu de lado)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)