Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 24

<<look lua>>
(é a sandalinha laranja,sem a pulseira e sem o brinco)
Passei uma maquiagem leve e apareci no quarto,arthur me olhou e sorriu torto:
arthur:ta linda...(eu sorri)
lua:brigada...(eu disse lhe dando um selinho e ele sorriu iniciando um beijo calmo...ele me deitou na cama de leve,e começou acariciar minha coxa)

Autora narrando:
as mãos de Arthur andavam levemente pelo corpo de Lua...ele foi erguendo seu vestido ao mesmo tempo que fazia carinho em suas coxas,alguém bateu na porta e eles pararam o beijo e lua levantou,limpou um pouco em volta da sua boca e abriu a porta:
mel:vamos?

lua:Agente já vai,pode ir na frente...
mel:ook,bjoo...(ela disse descendo e lua fechou a porta e olhou pra arthur)
lua:vamos?

arthur:aham,só mais um beijinho...(ele disse abraçando ela e ela riu baixo o beijando)
lua:pronto vamos...

arthur:Ok...
....Luau....
Arthur narrando:
encontramos os 4 por lá e nos aproximamos deles...

chay:to com fome...
mel:vamos pedir alguma coisa...(Ela disse saindo com chay)
lua:Quero dançar...(lua disse me olhando)
sophia:eu vou lá comer...(ela disse saindo)

arthur:vamos?
lua:dançar?
arthur:comer...
lua:queria dançar..
mika:vem então...(mika disse puxando Lua pela mão)
Lua narrando:
eu ri e mika me rodou,ficamos dançando lá...

Autora narrando:
sophia:segura a onda arthur...

arthur:Pq?
sophia>:jura? eles são amigos...
arthur:vai dizer que vc não ta com ciumes tbm?
sophia:não,eu confio na minha amiga,e acredito no que ele sente por mim...agora desmancha essa cara ai,e vem dançar...(sophia disse puxando arthur pela mão e eles foram pra pista de dança)
...horas depois...
Lua narrando:
meu celular começou a tocar,era um número estranho,fui pro banheiro que tava menos barulho e atendi:
ligação on:
lua:alo...

pedro:oi gatinha...
lua:aff é vc...
pedro:eu disse que ia retornar...
lua:será que dá pra parar de estragar minhas férias?
pedro:acredite,suas férias seriam melhor comigo...
lua:haha,seriam um pesadelo isso sim...e eu vou desligar...
pedro:Pq? ta com medo que o namoradinho pegue vc falando comigo?
lua:claro que não,o arthur sabe...
pedro:sabe mesmo?
lua:sabe...
pedro:Então não haveria problemas se eu mandasse uma foto pra ele da gente se beijando?
lua:e quando isso aconteceu?
pedro:Quando vc foi correndo pro quarto dele,lembra?
lua:Não aconteceu nada...
pedro:mas ele não sabe...
lua:è mentira garoto...
pedro:será luinha? e ai vai arriscar?
lua:não faz isso...
pedro:viu,vc sabe que ele não confia em vc...
lua:eu sei que ele confia...mas para de acabar com a minha vida...
pedro:eu quero vc,eu amo vc...
lua:não pode me obrigar a ficar com vc,e para de me chantagiar com Arthur ok? eu não vou cair dessa vez...
pedro:não vou,até pq ele é um fraco mesmo...
lua:fraco? fraco é vc,que precisa de chatagem pra ter a garota que quer...
pedro:olha como fala comigo...
lua:quer saber? tchau...
pedro:vai se arrepender..
ligação off...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)